☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

13 de jun de 2008

14 sai no haha

É um drama familiar nunca tinha visto algum dorama nesse estilo(no momento estou tentando ver diferentes género de doramas além da comédia romântica que eu amo, adoro e venero) .Bom dorama com muitos momentos dramáticos com muito choro.Logo que vi o review do dorama fiquei curiosa pra ver como seria tratado esse assunto de uma garota gravida aos 14 anos na sociedade japonesa, que parece muito muito conservadora ao meu ver.Realmente no dorama a menina sofre muito preconceito passa por maus bocados com a família,escola e vizinhos(me pergunto se uma jovem gravida no Japão passa pelo mesmo que a personagem principal passou) Gostei da atriz principal achei ela mas jovem do que deveria ser, e realmente na época do dorama ela tinha menos de 14 mais ela fez muito bem o papel achei ela uma boa atriz.Nos dois capítulos finais tive uma surpresinha o Sorimachi Takashi que fez GTO como o principal Onizuka Eikichi faz participação nesse dorama agora ele já um tio mas um tio gato ainda da pra usar e abusar (deixando pensamentos eros de lado e voltando ao assunto)Gostei mesmo desse dorama bem dramático mais super fofo ainda tem o Miura Haruma o principal do filme koizora (confesso que 50% da vontade de ver esse dorama veio dele ahaha)

Review
Miki é uma garota de 14 anos que tem como amigo de cursinho um garoto 1 ano mais velha que ela, Satoshi; um rapaz que recebe muita pressão de sua mãe para ser um ótimo estudante, para assim, ter uma vida boa no futuro. Miki está apaixonada por ele, mas não sabe se este sente o mesmo por ela. Certo dia enquanto os dois estão gastando o dinheiro que Satoshi havia ganhado da mãe, um grupinho de garotos os perseguem e agridem Satoshi; os dois passam a noite juntos, sem saber que isso mudaria completamente suas vida e a vida das pessoas que os rodeiam. 3 meses depois Miki descobre que está grávida e terá que lutar contra a sociedade para dar a luz ao seu filho.No decorrer do drama vemos como Miki fica cada dia mais forte perante o preconceito da sua sociedade, mostrando grande valor e coragem.

review retirado do asian team onde tb tem o dorama completo ^^

2 comentários:

Anônimo disse...

aonde eu acho esse dorama para download??? por favor , quero muito assistir hehe'

Elayne disse...

Aqui vc encontra esse dorama
http://kokorodoramas.wordpress.com/