☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

22 de jun. de 2008

Clannad

Esse anime foi feito pra ser sucesso, romance, comédia, historias tristes e personagens lindos aqueles com traços perfeitos e olhos grandes cheios de vida.
Desde que vi a prévia sabia que seria um anime de qualidade perfeita e realmente foi. Não foi um anime divisor de aguás (para mim) mas foi perfeito as vozes mais fofinhas os olhos mais brilhantes que já vi.
Não tenho muito o que falar sobre ele nem eu sei o porque disso.
Mas não deixem de assistir clannad é de uma qualidade suprema ^^
PS: Pra mim ficaram algumas coisas a serem respondidas (talvez eu pense d + hihihi).
Review

Okazaki Tomoya é um estudante do terceiro ano do colegial com uma vida triste. Sua mãe morreu num acidente de carro quando ele era mais jovem, fazendo com que seu pai recorresse ao álcool e cigarros.
Isso resulta em brigas entre os dois até que o ombro de Tomoya é machucado em uma luta. Desde então, Tomoya tem se distanciado de seu pai, fazendo com que ele se tornasse um delinquente com o tempo. Enquanto caminha para a escola, ele encontra uma garota estranha chamada Furukawa Nagisa, que é um ano mais velha, mas está repetindo o ano devido a uma doença. Graças a isso, ela sempre está sozinha já que a maioria de seus amigos passou. Os dois começam a andar juntos e lentamente, com o passar do tempo, Tomoya vê sua vida mudar para uma nova direção
review animeplus

Nenhum comentário: