☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

19 de jul. de 2008

Karekano

Quando vi a historia desse anime me apaixonei quis mto ver ele, entrei numa comu dele antes ai estavam lá metendo o pau no final do anime (que é uma coisa total crazy mesmo). Ai deixei pra lá porque quem era fã do mangá tava falando mto mal do final( tenho medo de finais lixo) Mas uma amiga minha assistiu e me disse que realmente era bom apesar do final, então finalmente comecei a assistir e achei otimo mto bonita a relação dos dois mto engraçado o jeito dela quando seu orgulho é ferido (as melhores cenas são dela tendo xilique) comédia romance fofo, realmente karekano teve alguns problemas mesmo uns 4 episódios flashbacks e uma briga de produtores que deixou seu final total crazy como já falei acima, mas karekano pra mim é um dos melhores animes (já é clássico) ri horrores com ele e não me arrependi de ter baixado.
PS: Amei o cachorrinho pero pero fofixxxxxxxx
Review
Yukino uma garota perfeita em tudo que faz, mas na verdade, não passa de uma máscara que usa pela necessidade de chamar e ser atenção de todos. Vê de repente, o seu universo invadido por um novo aluno perfeito.
Arima o novo aluno do colégio e mexe com Yukino muito mais do que ela imagina, mas eles vão descobrir que existem muitas coisas em comum entre eles.
review retirado da comu de Karekano

4 comentários:

Lua disse...

cê acredita q eu assiti esse anime á algum tempo e por conta dessa confusão no final resolvi n assit o os ultimos epis?
parei um pouco antes...só pra n me decepicionar...
xD
mais é lindão!um dos primeiros shojus
=*

Elayne disse...

lua eu tb fiquei com medo do final,
mas eu assisti
eu tinha que v esse final tão falado
foi desanimador o ultimo
mas não ruim (todo mundo esperava o melhor de um anime que começou tão bão) deveriam refazer esse anime e lançar o final que todos nós merecemos

Anônimo disse...

na verdade ele acabou de tal maneira por na época o anime alcançou cronologicamente o mangá...

Porem pelo fato do anime ser dirigido pelo Hideaki Ano "criador do Evangelion" acho que por isso ganhou um final tão sem noção...^^

Anônimo disse...

O final do manga é bemmmm melhor!
mto mais kawaiiii! ^^
E tem mais sentido

uahauahuhau