☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

12 de jul. de 2008

Toki wo kakeru shoujo

Foi uma luta que travei para assistir esse longa (sério) baixei pela primeira vez estava em raw (eu não vi que era raw me senti baka) segunda vez baixei em 3 partes (arquivo corrompido) terceira vez (outro arquivo corrompido) depois disso esqueci por um tempo até que esses dias decidi que tinha que ver tentei mas uma vez e tchanrannnnnn(deu certo) Putz ainda bem que ele não me saiu da cabeça, porque achei incrivelmente bom (talvez o melhor longa que ja tenha visto)Adoro esse tipo de coisa de voltar no tempo e refazer o que você fez ahsuahsuah adoro ver os resultados da mudança,a personagem central é super carismática, engraçada e com problemas normais que todos nós temos, achei os traços interessantes e as paisagens super bem feitas, vi em alguns blogs e sites de anime que ele ganhou vários prémios, descobri até que essa historia teve um live action.Ao final tenho que dizer que valeu a pena tentar mas uma vez.
PS:Em português o longa ganhou o nome de A garota que conquistou o tempo

Review
Quando Makoto Konno faz 17 anos, ela ganha a habilidade de viajar no tempo. Então ela decidindo viajar para o passado, ela quer prevenir seus erros. Mas ela percebe que mudar o passado não pe tão fácil, e no fim ela percebe que tem que utilizar seu poder para moldar seu futuro e de seus amigos
review retirado: animaniaclub
PS:"O tempo não espera ninguém."

3 comentários:

Anônimo disse...

esse anime realmente é muito bom, não é por menos que no seu ano de lançamento se tornou o centro das atenções, superando em criticas titulos aguadadissimos como o gedo senki de Hayao Miyazaki e o Paprika de Satoshi Kon...

amanda? disse...

Que bom que você consrguiu! Menina, eu to enfrentando essa mesma luta. Você poderia me dizer onde conseguiu baixar o longa? (e é o longa/anime, certo?)

Marta* disse...

Eu amei esse filme, achei tão tocante principalmente porque não estava a espera do que aconteceu.

Pessoal vale msmo a pena ver! XD