☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

23 de ago de 2008

Shinigami no Ballad

Meu interesse em shinigami veio a muito tempo atrás quando vi que tinha anime na verdade 6 ovas, eu queria muito assistir pq tinha gostado do review só que toda vez que eu tentava baixar os links estavam quebrados e etc. Ai do nada vi o drama sendo lançado no haitou, pensei finalmente vou ver essa historia(esperei lançarem todo para poder assistir) cada episódio é uma historia diferente umas foram mas "fracas" outras muito profundas e tristes mas no geral gostei de todos os episódios tem até algumas historias que se misturam no meio do drama. O conselho que eu dou é que se vc não aguenta ver historias que te façam chorar e refletir sobre o quanto a vida é valiosa não assista pq esse drama é justamente para isso.
E para mim valeu mto a pena ter assistido, apesar da atmosfera desse drama ser bem diferente dos outros que eu vi.Historias lindas e emocionantes não faltam em Shinigami no Ballad.

PS: O personagem Daniel é uma
garotinha não um garoto poxa transformaram a menininha num garotinho se eu não tivesse olhado o nome nunca descobriria hahaha.

Review

O Familiar Daniel foi designado a ser o servo fiel do menos usual ceifador, a deusa da morte Momo. Ao invés do tradicional manto preto, que é a vestimenta usual dos terríveis ceifadores, Momo veste uma roupa branca. E ao invés de cumprir seu dever de ser fria e simplesmente cumprir sua tarefa de levar almas como deusa da morte, ele chora por elas. Essas são estórias daqueles que estão prontos para serem "ceifados".

Review= Fansub Ganbare!

2 comentários:

Oiac disse...

Então Daniel é feito por uma atriz, por isso que achei que vi uma menina igual a ele no Hanayome to Papa xD

Ju Lee disse...

No começo achei q era uma menina...mas como o nome era daniel né.....
adorei o j-drama, q gostei mais dele do que do anime...