☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

2 de ago. de 2008

Tokyo Tower

A primeira coisa que me chamou a atenção nesse filme foi .... a presença de matsumoto jun no elenco ahahahaa. Já queria ver por causa do jun e derrepente do nada ajudei na tradução dele hauhsaushuahsa o destino realmente é engraçado( acabei ajudando na tradução) Bom o filme é bem longo mas bem poético mostra a situação de mulheres mas velhas, casadas e insatisfeitas com seus maridos que tem caso com um jovem. O romance dos principais é muito intenso mesmo, altas cenas sensuais ( lembrando do jun na banheira aqui hihihi.) Como eu disse um filme poético que fala sobre amor, sobre como é doido amar, me identifiquei não que eu viva algo parecido mais gostei do texto do começo do filme e concordo com ele.
Texto:Amor isso não é prazer.
Isso é uma dependência.
A qual te faz sentir mais fragilizado até parar de lutar.
O amor,definitivamente não é um prazer.
É corrupção
Review
O amor... O que leva as pessoas amarem as outras? Por que o ser humano tem essa necessidade?
Tokyo Tower mostra os relacionamentos amorosos que dois amigos passam paralelamente na suas vidas. Ambos possuem um relacionamento com mulheres mais velhas e casadas.
O que realmente os leva se interessarem por tais mulheres?
O amor entre tais casais superará o preconceito de pessoas próximas? Será que esses amores podem ser viáveis?
E o cenário... *_*
Quantas histórias uma mesma torre já testemunhou? Quantos amores foram observados pela sua presença?
Um filme que aborda a história de amores onde existem uma grande diferença de idade de uma maneira brilhante!
Uma pessoa pode amar realmente uma pessoa 20 anos mais velha?
Review:Wania do f4
PS: O primeiro trabalho concluido do meu fansub Drama Kawai em parceria com o F4
Baixem no Haitou

2 comentários:

Unknown disse...

Meldels..
o jun??banheira???
nussaaa!!!!
deve ser muitoo bom msm!!!
XD

Sa disse...

Ahh adorei seu blog!!
meu, vou baixar o quanto antes, tava doida atrás desse filme!!

bjoss
valeu!!