☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

12 de set. de 2008

Do Re Mi Fa Sol La Si Do


Eu assisti esse filme com legendas em espanhol, mas ele fez tanto o meu tipo que tive que traduzir fiquei enlouquecida por ele hihihi. Otimas cenas de comédia romance bonitinho e otima trilha sonora na qual viciei completamente ja to cantando tudo (errado claro) gostei da atriz principal ela sabe fazer aquelas caretas otimas que te fazem rir, o mocinho é uma gracinha e canta bem ( ele canta mesmo vi vídeos no tubão) o outro cara e bonitin tb mas é uma mala sem alça, podemos destacar tb o irmão da personagem central que só aparece pra falar bobagem ou fazer bobagem mas é bem engraçado. Para quem gosta de comédia romântica coreana é uma otima pedida.
PS:Agradeço ao Darua que aceitou esse filme quando eu propus, e a Wan do f4 que fez as legendas mais fofas pro filme.

Review

Um filme que conta a história de três amigos que tem os seus respectivos destinos ligados de uma maneira profunda e dolorosa na maioria das vezes.
Um novo amor começa surgir entre Eun Gyu e Jeong Won depois de eles se conhecerem de uma forma muito estranha. Tal sentimento começa surgir quando Eun Gyu torna-se vizinho de Jeong Won. Nesse contexto todo Eun Gyn não sabe que sua amada possui uma ligação muito forte com o seu melhor amigo Hee Won e tão pouco Jeong Won sabia que Eun Gyu é o melhor amigo de Hee Won, pessoa a qual marcou o seu passado de uma maneira muiito forte.
Um filme onde surge um triângulo amoroso e o qual expressa todo seu romantismo através de seu toque musical através da banda DoReMiFaSoLLaSiDo onde Eun e Hee tocam.
review = Wan do F4aw. Baixem no Haitou

4 comentários:

lua disse...

oi, Elayne, gostaria de sabe r se vcs vão lançar esse filme em links diretos...pq torrent as vezes demora tanto...ai falta pasciencia!
hihhihi
xp

parabéns por mais um projeto!
;*

Elayne disse...

PROVALVELMENTE NO BLOG QUE O F4AW ESTÁ MONTANDO, ELES QUEREM COLOCAR LÁ TODOS EM LINKS DIRETOS.

Mayuh disse...

Olá :)
Acompanho seu blog a um tempinho e também amo de paixão doramas.
Quando assisti Goong... nossa :) Fiquei viciada <3
Adoro seu blog e as dicas que você dá. Assisti Do Re por indicação sua e adorei.
Continue postando pois é dificil ver um blog ( ou até mesmo site) que se dedica assim aos doramas :)


Bjos :*

Anônimo disse...

vc gosta de animê néh?!?...
então add aew q eu ti informo umas coisas...
bruxasemagos@hotmail.com