☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

9 de set. de 2008

Secret

Mais um que estava na minha lista a um tempão, finalmente baixei (curiosa para saber o tal segredo da menina ahahaha) a historia do filme foi quase toda bem bonitinha aquele romance juvenil e tal, mas perto do final deu uma guinadaaaaaa aquele tipo de surpresa que te faz querer ver o mesmo filme com outros olhos sabe, eu adorei a revelação do segredo deu um toque bem legal no filme, a única coisa que faltou foi ter mas uns 15 min pra mostrar o que aconteceu depois da ultima cena. Esses filmes com o finais assim me deixar doida pensando(o que aconteceu?) no geral um filme romântico bem bonitinho e escolar que eu adoroooo.


Review

Xiang Lun , jovem e talentoso pianista, é transferido para uma prestigiada escola de arte e música. Logo no seu primeiro dia de aula, caminhando pelo campus junto a uma de suas colegas de classe, ele ouve uma misteriosa melodia ecoar de um dos salões de música mais próximos. Intrigado, ao seguir aquela estranha e distante música, ele chega a uma antiga sala e se depara com uma garota que, por sua vez, admite ser a pessoa que estava a tocar o velho piano.
Mais tarde, após a aula, Xiang Lun segue a estudante e lhe pergunta qual seria o nome daquela música que ela havia tocado, e, em resposta à sua pergunta, a jovem sussurra em seu ouvido: “Esse é o meu segredo”.
A partir daí, os dois começam a passar bastante tempo juntos e a se tornar amigos íntimos. Todavia, a garota continua mantendo o seu segredo.
Com um ar solitário, Xiao Yu, a tal garota que tocara a misteriosa melodia, supostamente estuda na mesma classe que Xiang Lun. Mas, curiosamente, a moça chega constantemente atrasada à aula, além de permanecer ausente durante muitos dias.
Afinal, que tipo de segredo detém Xiao Yu? E, sobretudo, o que poderia haver de tão secreto em uma música?
review = Fansub Kirisamui

8 comentários:

Anônimo disse...

Oie, amei seu blog, tbm sou apaixonada por doramas e afins!!!
Agora sei onde encontrar dicas... Vou baixar ele hj. bjos

Elayne disse...

obrigado crisssss
ahsuahuausha
adoro comentsss
bjus espero que volte sempre

Anônimo disse...

Gostaria de saber como baixo os episodios...?

Elayne disse...

esse é um filme mas mtas das coisas que coloco aqui tem pra baixar no haitou incluindo esse filme

http://www.haitou.org/
só se cadastrar

Anônimo disse...

OMG.. ACABEI DE VER ESSE FILME!
AMEI!
é simplesmente lindo!
e, de facto, no fim dá uma reviravolta.. não tava nada á espera! foi lindo. pena a última cena ter deixado um pouco a desejar.
chorei pacas x'D

*

Tayná Benko disse...

LIIINDO
muuito lindo o filme, ameei... realmento no final do filme deu um giro de 180º mais foi lindo... o final podia ter mostrado mais um pouco né...
MAS FOI LINDO ameeei muito o filme

Anônimo disse...

cara tô loca pra vê esse filme...
jáh procurei em tudo q éh lugar mas num acho nada =(
tem algum link q naum seja o haitou ?
obrigadim...adooro seu blog!

Anônimo disse...

Geeeeeeeeente que filme lindo é esse? No começo eu estava quase dormindo pra ser sincera. :x Mas depois... P-E-R-F-E-I-T-O! ♥