☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

25 de out. de 2008

Hana Yori Dango - Final

Eu demorei d + pra postar ele aqui, assisti logo que foi lançando pelo j drama fansubs (só que no dia aconteceu algo em minha vida não muito boa e fiquei depre pra postar). Já deixei aqui explicito que HYD é tudo pra mim, foi meu 1 drama (serei sempre fanática por ele) se não fosse por ter assistido esse drama, talvez eu nem tivesse me envolvido com dramas nem com Arashi (ou seja minha vida séria um tédio hahaha) quando fiquei sabendo do filme, fiquei tão feliz merecia ter mas alguma coisa pra completar essa historia. Inicialmente fiquei com receio porque a historia da tiara roubada me pareceu um motivo bobo pra dá inicio a historia, mas o tal motivo não é tão bobo assim não, tem muita confusão, muitas brigas bobas e engraçadas de Makino e Tsukasa, mas também tem tantos momentos cute do Tsukasa e da Makino, que a gente morre ( morri extremamente em 3 cenas que não posso contar, spoiler não hiiihi). Queria mas participação de alguns personagens que pouco apareceram, mas fora isso foi tudo perfoooo e o finalllllllll nossa, eu esperava aquele final tão fofis Tsukasa é tão baka hahhaa. Mao chan melhor Tsukushi, acho que a coreana num bate ela não, ela é a Makino mais fofa que existe, e meu Tsukasa será Jun forever ele consegue ser tão bom ( que eu que sempre prefiro as heroínas, gosto até mas dele do que da Makino hahaha). Agora acabou a historia, porém não acabou a minha missão, sério já viciei pessoas em HYD ahushahsaushuha.
Ps: Se eu continuar esse texto posso não parar (mto fã) então ou me controlar e parar por aqui.

Amo essa famíliaReview

O filme se passa 4 anos após o pedido de casamento de Doumyouji. Ele anuncia seu casamento com Makino Tsukushi, que ganha da mãe de Doumyouji como presente de casamento o "Sorriso de Vênus", uma tiara valiosíssima, que contém 4 pedras preciosas, cada uma com um significado.
Porém, essa tiara é roubada. Mas, como a mãe de Doumyouji não pode descobrir que os dois perderam a valiosa jóia, o jovem casal parte pelo mundo a fim de recuperá-la. Só que... essa tarefa não será nenhum pouco fácil.
Com tantos obstáculos e dificuldades no caminho, Makino começa a refletir sobre o casamento dos dois... Será que eles realmente devem ficar juntos? Será que eles realmente serão felizes ao lado do outro? E é nesta jornada que eles descobrirão se o seu destino é de ficarem juntos para sempre... ou não.

review by jdramafansubs

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Elayne ^^

Seu blog é KAWAII (srsrsr) serio é muito legal. Hoje eu li algumas postagens e vou procurar os dramas para assistir.



Eu vi o meu link ^^ Obrigada ^^

Estou editando o meu Layout... amanhã mesmo o Kawai já estará na HOME.

Sobre os doramas :

Eu sou nova nisso (acho que deu pra perceber) e não conheço muito sobre o haitou.

Eu me cadastrei hoje com o username [ yagamicarol] mas confeso que não sei como fazer download.

Se puder por favor me ajude , pois estou louca pra ver o final de:

Tatta hitotsu no koi
(só vi até o 6 ep)
Nobuta wo produce
(só vi o 1ª Ç.Ç)

Atualmente ultilizo o youtube pra assistir mas é muito ruim pois sempre estam em espanhol, as pessoas fecham os canais e etc...


Por favor me ajude...

Muito obrigada

Misa!

july july ^^) disse...

gente por favor me diga onde posso baixar o filme de hana eu gostooo muito desse dorama ^^)!!!!por favor *_* obrigada e desculpe o encomodo ^^)!!!!
bjuxxx july july
ah simm eu amei esse blog ^^)!!!!

Elayne disse...

Aqui.
É a versão cinema pq não saiu ainda versão dvd ok
mas da pra assistir mto bem.
É só se cadastrar
tb tem otimos filmes e dramas que ja recomendei
http://tracker.jdrama-fansubs.com

Anônimo disse...

olá elayne ^_^,

bom são exatamente 02:41 da manha e cá estou eu louca baixando ISWAK.. na vdd eu vi que vc já dez download de mtos dramas incluindo ISWAK e já vi tbm mtos comentários em diverso lugares de várias pessoas que já fizeram download.. eu simplesmente não acho outro lugar a nao ser o crunchyroll ou megaupload mais ambos estao com uma péssima qualidade que tem hrs que dá agonia de assistir!! mas mesmo assim nao consigo parar de ver hahahaha

de qualquer forma gostaria que se possível vc me add no msn neca_cruz@hotmail.com pois gostaria de trocar algumas idéias com vc!!

parabéns pelo blog está mto bom!! adorei os reviews com certeza vou baixar tds!! falta só saber onde haahha

bjinhoss
Naê.

Yumi Lanai disse...

Poxa!Agora que vc falou nem me lembro qual foi meu primeiro dorama mas desde agosto tenho assistido muito dorama, uns muito bons e outros melhores ainda.Amei o final de HYD e não vejo final melhor mas pra ser sincera queria mais gostei tanto que não quero que acabe.nyaaaa
Quero maissss!!!
Adoro me sentir assim quando vejo um dorama ou anime.
Com certeza recomendo e assino embaixo.
Otimo!^_^