☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

16 de out. de 2008

Presents ~Uni Senbei~

Eu nunca diria que isso é um filme tem a duração de um episódio de dorama (achei mto estranho, parece apenas um especial).Eu gosto desse ator sempre quis ver alguma coisa com ele de principal (viso que todos que assisti com ele ele é sempre mto proximo do protagonista mas nunca protagonista haha) já a Toda Erika todos acham super fofa (eu tb acho). Gostei da personagem dela, bem kawaii mais o personagem dele ixi muito bagunçado muito grosso hahaha.
A historia foi legalzinha (o final achei que seria diferente sabe).Mais no geral foi um "filme" legal e rapidinho com atores conhecidos que muita gente gosta.
Então assistam.

Review
Hazuki (Toda Erika) começa a trabalhar em uma empresa, mas vê que as coisas não são bem como ela queria. Além disso, seu namorado, Satoru (Hiraoka Yuta), ainda está na faculdade e parece não ter muito interesse em sair dela. Vivendo em mundos diferentes, eles terminam e Hazuki começa a sair com um homem mais maduro, Yasuda (Kikawada Masaya).
review by dramafans

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie, menina!
Tudo bem?
Sempre venho aqui e vejo algumas novidades, fo aqui que passei a gostar do ISWAK. Já baixei este filminho... muito fofo... Agora preciso de uma ajuda sua, foi aqui tbm que li sobre o 100 dias com o Sr arrogante, mas o fansub que traduziu ele não existe mais, né? Fiquei procurando, e não encontrei pra baixar, vc ainda tem o filme?
Ou alguma dica de onde eu posso baixar? To doidinha pra ver!
Bjos e parabéns pelo blog!

Elayne disse...

Sim tem sim
no anime ex tem na seção live-action
entre nela que tem esse filme
http://www.animeex.org/
qualquer duvida pode perguntar again né bju

Anônimo disse...

Oi, obrigada!
Já estou baixando o primeiro pedaçinho!
Bjos