☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

9 de out. de 2008

Itazura na Kiss

Itazura na kiss tem uma historia apaixonante, como nós já sabemos tem varias versões por ai, são elas mangá, j drama de 96 (projeto futuro do Drama Kawai), t drama (apaixonante) e finalmente anime.
Eu achei o anime muito fofo mais um anime que veio da fofolândia finalmente hahaha. Adoro a personagem principal bobona, burrinha, engraçada e persistente e o personagem principal frio, bonitão mas no fundo apaixonado. Amei todas as versões dessa historia linda, agora só falta conferir o drama japa que já está sendo providenciado.Esse anime é muito fofo engraçado e não é cansativo sempre tem algo novo acontecendo, realmente uma historia redondinha começo meio e fim.
Vale muito a pena baixar.

Review

Nesta história de comédia romantica, uma garota do ensino médio chamada Kotoko finalmente consegue declarar seu amor por seu sempai chamado Naoki. No entanto, Naoki, um dos caras mais bonitos do colégio que é o craque dos esportes, esperto e popular acaba rejeitando sua proposta. O destino intervem nessa história, quando um terremoto arruina a casa da família de Kotoko forçando ele a abrigar-se na casa dos amigos de seu pai. Por um acaso, o amigo de infância do pai de Kotoko é o pai de Naoki e agora ambos deverão viver sobre o mesmo teto.
review by Fansub SubTnT

3 comentários:

Flávia Magalhães disse...

Eu ainda estou a ver esse anime e estou a adoraaar, é muito bom mesmo! :D

あけみ disse...

SHAYSYAHSYHYS
assisti e adorei ;D
chorei litrus >__<

Anônimo disse...

É simplesmente MUITO FOFO!!!! Muito bom...recomendadíssimo!!!