☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

18 de out. de 2008

My Love

Esse filme também vi a um certo tempo atrás (me interessei de cara) finalmente legendaram ele (se não o fizessem eu faria hahaha).
São 4 historias de amor diferentes num filme só, e por incrível que pareça cada uma ficou bem contada e teve seu espaço no filme, cada uma conseguiu me emocionar do seu jeito, mas teve duas em especial (para mim) uma foi a do metro, nossa o final da historia do metro muito emocionante, o presente dela pra ele foi lindo, e a da que queria aprender a beber hahaha, muito fofa a historia e além do mais adoro a atriz dessa historia (é a mesma do filme- A Millionaire's First Love) ela é tão fofa, lindinha e engraçada.
Eu amei o filme, é tão lindo e para quem quer ver algo realmente românico vale a pena baixar.
PS:Tem o cara que faz o Uatashi em Delightful Girl Choon Hyang ele tá muito diferente todo largadão ameiiii.

Casal do Metro

Review
Várias pessoas vivem o milagre do amor sob o encanto de um eclipse solar. Se-jin é obcecado de amor por uma jovem muito "bizarra" chamada Joo-Won. So-hyun vive um sentimento não correspondido por Ji-woo pedindo à ele que a ensine como "beber sem cair". Jung-seok é um pai viúvo que trabalha em uma empresa de publicidade e é amado por Soo-jung, sendo flertado várias vezes por ela, mas sempre a rejeitando. Jin-man é um ativista que retorna à Coréia depois de vários anos para cumprir uma promessa feita à um antigo amor de reencontrá-la em Seul no dia do eclipse total do sol. Essa é uma história de pessoas que redescobriram o que é mais importante em suas vidas.
review by ganbare! fansub

Casal do litro de bebida

Um comentário:

Unknown disse...

Hum..parece bom !! onde posso fazer o download !! uhsusahsu

bjoo