☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

7 de dez. de 2008

Baby and Me

Esse foi um filme que eu tava querendo muito ver e não me decepcionei quando finalmente vi. Tem como principal meu muso coreano Jang Geun Seok lindo que só ele no filme. Bom é um filme pra rir e se divertir vendo o coitado todo atrapalhado tentando cuidar do baby, mas o que eu gostei mesmo foi da atriz principal, eu nunca tinha visto qualquer outro trabalho dessa atriz, axei ela super fofisss, amei a cena que ela conhece ele no portão da escola é tão kawaii, a cena final dela também é mto fofa, eu me diverti assistindo esse filme eu estava precisando de um filme no estilo pra relaxar. Recomendo que baixem e assistam.
PS: Cliquem no nome desse coreano lindo e entrem na comu que eu criei pra ele no Orkut.


Review
Jun-su é um jovem rebelde que sempre causa problemas para seus pais, até que estes, cansados já, resolvem fugir de casa deixando um vídeo explicativo e 100 dólares pra ele se virar e só voltarão quando ele aprender a se comportar. Sem ligar muito pra isso, ele vai fazer compras para a festa na sua casa, mas de repente aparece um bebê dentro do seu carrinho e uma nota dizendo que ele é o pai. Agora Jun-su terá que cuidar do bebê(ou tentar livrar-se dele) e além disso, uma garota super inteligente se apaixona por ele à primeira vista e não o deixa em paz.
review by asian team

12 comentários:

Misa disse...

Adorei a historia |O/

Deve ser muito divertido.

O cara da foto é lindo... e o baby também. XD

Elayne disse...

o cara da foto
é meu misa
hahahhahhaa
ele é lindo traduzi o filme Do Re Mi Fa Sol La Si Do que ele é o protagonista já postei sobre o filme aqui

Erica disse...

NusS parece muitoO legal vou terminar de assistir os que eu tenho no pc .. depois eu assisto..
Sempre to lendo seu blog super ótimo continue assim!
Kisu..

May Usagi disse...

Eu vou baixar ele!!!
uAHSUahs

o MENINO EH MUIIITOOO FOOOFOOOO!!!

LINDDOO

Larissa disse...

Ele é mto lindo... mas não consigo achar sites que tenham fotos dele...
Eu procuro no google, mas aparecem pouquissimas fotos dele, e as poucas são pequenas... vc conhece algum site que tenha fotos dele??

Elayne disse...

no meu orkut fiz um album para ele coloquei algumas fotos
nau mtas aindaaaaaaaaa
eu procuro e sempre axo tas fotos dele por ai

Misa disse...

Certo Elayne XD

o ''meu'' é o Kenichi Matshuyama =P


Venho pedir que mude o meu link na parceria.

Meu link era: http://minhaJvida.blogspot.com

Agora é: http://jlike.blogspot.com


O antigo link estava me trazendo muitos problemas...

Desculpe o transtorno.

Obrigada desde já.

Depois vou ver as fotos dele no seu orkut ^^


Tem fotos do Matsuken no meu blog ele é kawaii

Unknown disse...

oi Elayne...nova por aqui e ja incomodando...queria saber onde vc baixou esse filme...procurei e n encontrei. sei q ja é um post meio antigo, mas acabei me interessando...

bjocas

Elayne disse...

lunoca tem no haitou
e no asian team
joga os nomes no google que os sites aparecem rapidin
sóq ue pra usar os 2 vc tem que se cadastrar tá bju.

Tayná Benko disse...

É MUITO FOFO O FILME
ameei... o protagonista é muito lindo *-* babeei, o Baby então a coisa mais fofinha que eu já vi

Anônimo disse...

Ainn! Tadinho do bebê, nessa idad e já trabalhando! --'

Coisa mais fofa! *-*

Luna disse...

o filme eh LINDO! eu ameeei! o Jang Geun Seok está muito gato e eh um ator maravilhoso! o filme eh fofo, tive ataques com o "pai" e o "baby"... tudo de bom! qm assistir, não vai se arrepender! *o*