☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

6 de dez. de 2008

Tokyo Boy

Um filme bem obscuro bem diferente do que eu costumo assistir, mas como era com a Horikita Maki eu já tinha um motivo para ver. Ela é realmente uma boa atriz vi por causa desse papel tão diferente dos outros que eu já vi ela fazer. O filme tem surpresas e eu adoro essa coisa do inesperado do mistério no final desvendado amooo esse tipo de coisa e isso fez o filme se tornar interessante para mim.
Se você gosta de um bom mistério ou apenas gosta da atriz, vale da uma conferida no filme.

Review

Minato
(Horikita Maki) é uma jovem aparentemente normal, que quando criança perdeu os pais em um acidente.
Desde então ela se corresponde com um amigo chamado Night, ela não sabe nada sobre Night além de que ele tem a mesma idade que ela. Ela sofre de uma doença na qual perde a memória constantemente, e agora que se apaixonou essa doença só parece piorar. De que misteriosa doença Minato sofre?
Bem surpreendente.
by drama kawai

3 comentários:

Misa disse...

Aparenta ser legal !!!

Tem no Haitou ?

Se tiver em RMVB seria otimo!

Elayne disse...

tem no haitou foi nosso mas recente filme lançado.

Romantih disse...

legal vou baixa-lo tbm...