☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

28 de jan de 2009

Hotaru no Hikari

Esse drama estava na minha lista a um bom tempo e finalmente decidi ver. No começo achei que não ia gosta estava achando tudo exagerado d +, mas misteriosamente no terceiro episódio eu tava chutando parede, gritando e acordando o povo ao assistir o drama hahaha, por isso não desisto de drama algum , parece que o terceiro episodio pra mim é sempre onde gamooo hahahhaa. Amo a atriz ela é sempre boa sempre fofa sempre engraçada em todos os trabalhos que eu vi dela. Não assistia um drama de escritório tipo ambiente de trabalho formal desde Anego. Bom o drama é divertido tem sua pitada de romance + pra mim foi muito mais comédia.
Quem quiser assistir algo leve e divertido pode assistir.

Review
Quem vê Amemiya Hotaru trabalhando na empresa de design de interiores tem a melhor impressão: educada, bem disposta, esforçada, com iniciativa e muito atenciosa com todos seus colegas. Mas nem imaginam que ela é uma himono-onna, uma mulher que desistiu de ir atrás de um namorado e que não cuida mais de si mesma. Todas as noites, ao chegar do serviço, Hotaru veste roupas rasgadas e sujas, toma cerveja na latinha, deixa toda a casa bagunçada, de vez em quando dorme no chão coberta em jornal e tem muita, mas muuuuita preguiça! Até que um dia, o chefe do seu departamento, Takano, após se separar da sua mulher, se muda para a casa dos seus pais, sem saber que a casa já está ocupada por... Hotaru!! De início, ele fica chocado em saber o jeito que ela vive e vive a recriminando por isso. Sem opção, eles têm que dividir o mesmo teto, mas precisam manter em segredo na empresa! Para piorar a situação, um designer recém-chegado de Londres, Teshima Makoto, começa a mostrar interesse pela "super esforçada" Hotaru. E Hotaru também não consegue evitar se apaixonar por ele, mas uma de suas colegas, a maravilhosa e admirável Yuuka, também tem interesse no rapaz! E agora? Hotaru e Takano conseguirão manter em segredo que estão morando juntos? Hotaru vai conseguir enfrentar a rival amorosa que é bem superior a ela? Ela vai conseguir mudar seu comportamento e se tornar uma verdadeira mulher admirável, ou Makoto vai aceitar sua versão esfarrapada e bagunceira? Não percam essa comédia romântica divertidíssima!
review: by drama fans

4 comentários:

Júliak3 disse...

ain já faiz um bom tempo que vii hotaru no hikari u.u , um dos doramas preferiidos ^^, tinha até alguns casos que me indetificava com ela . até hoje não conseguui excluir a música do dorama com a AIKO do meu mp4 ! .
bjs

Michele disse...

Faz uns 3 dias que eu terminei de ver esse dorama, muito fofinho!

Yumi Lanai disse...

Terminei de assistir hoje pela madrugada pois não podia dormir sem saber o final e gostei bastante deste dorama.Até agora não me esqueci do que Makoto kun disse para ela no terraço achei a chave tudo e achei ainda mais legal pois ela seguiu em frente.


Ps: Amei o seu Blog!^_^ Visitarei sempre que puder.

Bárbara da Rosa disse...

a onde eu acho online ou para download em formato avi sem ser pelo mega video ou megaupload