☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

19 de jan de 2009

Meu Novo Blog

Quentinhas da Ásia mais um blog que estou criando pra trazer novidades, porém agora sobre a vida dos artistas sobre novos trabalhos sobre o que está acontecendo no mundo pop asiático. Muita gente não sabe o que se passa pq os sites são na maioria internacionais, eu vou pegar as noticias espalhadas por eles e traduzir para vcs em Pt espero que acompanhem também, assim como acompanham o kawai a + de um ano.
PS: O Drama Kawai continua, só enquanto eu não termino de assistir coisas, uso o tempo pro novo blog né.

Entre Aqui:
Quentinhas da Ásia

Também já está linkado nos blogs amigos desse blog ok.
Também quero agradecer a dona do Jlike a Carol que tem me ajudado quando o assunto é blog.
Obrigada Carol

10 comentários:

Carlírio Neto disse...

Saudações



Elayne, já fiz as minhas considerações em seu novo blog, ok?

Até mais!

Misa disse...

De nada =P

Eu acabei de entrar^^ tah muito fofo =D

tô lendo as postagens \O/

Pode contar com minha ajuda quando quizer \O/ vou acompanhar e likar no meu blog o Quentinhas da
Asian =P

até+

Cássia disse...

Opa!


Outro blog *-*

Fernanda disse...

Indo conferir
Obs.: Jin muito sexy ;D

Sany666 disse...

NOSSA!!! Eu estava procurando um blog como o seu!
parabéns! estou muito feliz de tê-lo encontrado... yey!!!
sou uma grande fã de "it started with a kiss" e "they kiss again" e estou acompanhando as suas indicações!
bjinhus!

Sany666 disse...

Tem presente pra ti no meu Blog, espero que goste!
bjinhus!

Mademoiselle disse...

Blog novo, lindo!!...gosto de fofocas da ásia, q bom q temos vc...^^

Amei os novos projetos, eu tenho q agradescer pelo 100 scene no koi...amo os trabalho do hiro Mizushima.

Beijos.

Romantkun °-º' disse...

Olá gostei de seu novo blog...mas passei aqui porq indiquei seu blog ao selo Olha que blog maneiro.

para saber mais:

http://wordland-animanga.blogspot.com/2009/01/1-selo-do-wordland-animanga.html

Abraços

Romantkun °-º' disse...

Olá mas uma vez estou passando para dizer que também te indiquei a um outro selo o Dardos...

Acesse para as regras: http://wordland-animanga.blogspot.com/2009/01/mais-um-selo.html

abraço

Nathy disse...

Oi! ^^
Seu blog de doramas eh mto bom! E agora vou acompanhar seu novo blog tbém..Parabéns! =)