☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

26 de fev. de 2009

Humming

Quando vi o trailer já achei que seria um filme meio triste e confirmei assistindo, no começo eu quis socar o principal como ele foi tão malvado com ela, ela é tão fofinha (gosto dessa atriz desde que vi ela no Banjun Drama com o Bi Rain) fui com a cara dela , comecei a gostar mas do filme depois do incidente tragico que ocorre, começa a mostrar cenas muito românticas e bonitas, principalmente do toca fitas, amei todas as cenas relacionadas ao toca fitas (tão fofo) . O filme é uma historia de amor junto com uma lição pra vida. Quem tem facilidade de se emocionar, vai se emocionar com certeza. Vale a pena conferir.

Review

Jun-seo está cansado do namoro com Mi-Yeon. Inventa mil desculpas para mantê-la afastada, pensando nisso ele se inscreve para ir ao Pólo Sul com a intenção de botar fim no namoro ou ao menos fazer com que ela desista dele.
Quando estava tudo certo para a sua viagem Mi-Yeon sofre um acidente que levará de alguma maneira Jun-seo ao passado que ele havia esquecido.

review by Drama Kawai

8 comentários:

Pensadora disse...

Já vi
se eu assistir vou chorar horrores!

parece ser um otimo filme *-*

Dalton_sakuracardcaptors.net disse...

Oláa! Você foi indicado ao Selo Que Blog Maneiro pelo Sakura Card Captorsi! Parabéens! Olhá lá as regras! Bjs www.sakuracardcaptors.net

* LuPi * disse...

~> Nossa adorei o seu blog...
Os dois...!

Muito lindos...
^^

Beijinhos
=***

Rodrigo Pacheco disse...

Muito legal seu blog. Interessantíssimo e você se expressa muito bem.

Mas vou fazer uma critica, e espero ser construtiva. Tome cuidado com o seu "mais". Você o usa quando deve usar "mas".

Abraço

Elayne disse...

Bom
pode ser que eu faça isso
com os mais e o mas
+ realmente só me preocupo com regras de português quando estou fazendo legendas ( afinal aqui me sinto mais relaxada pra escrever livremente sem paranóia) axo que o i não prejudica o entendimento dos textos +
de qualquer maneira obrigada por passar por aqui.

Rodrigo Pacheco disse...

Ah, Elayne, por favor, não me leve a mal.

Só acho, que como você é uma formadora de opinião, o pessoal vê o que tá escrito, acha que está certo e acaba errando também.

Admiro sua opinião e, inclusive, acompanho trabalho ao qual você legendou.

Mas, perdoe um cri-cri.

Abraços.
Rodrigo.

Anônimo disse...

Adorei o filme...a parte do toca fita é realmente muito bonitinhaa...maiiissss* akele cachorrinho é lindo..to xonada por ele...gostaria de saber a raça dele..procurei maiisss* num axei nd..vc sabe Yne??..=/
Bjs..Parabéns pelo blog..ta td di boM!..kon..kon..^-^

Janaína V.F. disse...

Oláá!!
Acabei de descobrir o blog!
Adorei Humming e principalmente a música do fim! Tenho quase certeza, mas alguém confirma se são os atores do filme mesmo que cantam??
Procurei a tradução e não escontrei, só a OST que tem outras músicas muito fofas!! ^^