☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

4 de mar de 2009

Cat Street

Bom esse drama veio de um mangá bem conhecido da Kamio Yoko (Hana Yori Dango) essa mulher tem mão boa d+. Eu não li o manga então nem dá pra ficar fazendo comparações, e prefiro assim mesmo, muita gente que lê o manga reclama quando mudam algo haushas eu sempre aceito tudo muito bem hahaha. Então indo ao que interessa, adorei o drama tão curtinho, porém conseguiu me envolver de uma forma incrível apesar dos seus 6 episódios (curto mesmo), ele é fofo fala de amizade de superação de amor de família, gostei dos atores e do tema diferente que esse drama tem. Boa opção pra quem quer ver algo rapidinho, interessante e quem já é fã do mangá deve ver, acho que não devem ter zuado a historia não porque ficou bem interessante, eu realmente quis saber o destino final da personagem central.

Review

Quando criança, Aoyama Keito era uma pequena atriz muito conceituada pela mídia e prestigiada por seus pais. Porém, o preço de toda essa fama era que ela não conseguia ter uma vida normal, sofrendo por falta de amizades. Quando conheceu Sonoda Nako em um teste para uma peça musical, Keito imaginou que finalmente havia encontrado alguém para compartilhar a amizade que tanto desejava, mas por obra do destino, ela acabou sendo deixada para trás, o que lhe gerou um enorme trauma e fez com que ela encerrasse sua breve carreira em frente às câmeras e se fechasse para novas amizades e para a sociedade. 7 anos se passaram depois daquilo e Keito descobre por acaso um meio que talvez possa fazer com que ela recupere tudo que ela deixou de aprender na vida.

review by gambare!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Elayne! Adorei o seu blog!!! Eh muito kawaii e informativo. Vou começar a frequentá-lo diariamente. Então, até +!!! Bjoks!!!

Julyane disse...

Aiii eu assisti esse dorama!!!
Muito boom! O mangá é melhor hehehe =X mas o dorama é legal tbm pra quem quiser o mangá tem completo no manga space :D
Brigada pera review Elayne! =3

Fernanda disse...

eee ! ^^
já vou linkar vc :)

.tha. disse...

O mangá é realmente melhor
mas gostei do rumo que as coisas tomaram no dorama XD
ameeei ainda mais a Momiji e os looks dela, fofo demais!

Ju Lee disse...

É um mangá muito lindo *-*
Tá na lista dos meus preferidos :3
Fiz um post sobre ele no meu blog :

http://animexd1.blogspot.com/2010/11/manga-cat-street.html

O dorama eu já baixei, só falta ver agora xD

kissu

Thais disse...

" Eu não li o manga então nem dá pra ficar fazendo comparações, e prefiro assim mesmo, muita gente que lê o manga reclama quando mudam algo haushas eu sempre aceito tudo muito bem hahaha."
Tudo verdade isso aí. HSUASHUAAH' Eu li o mangá umas 3 vezes e posso dizer que muita coisa mudou, principalmente com a ausencia do Rei e o aparecimento do Gouta. Mas acho que se tivesse o Rei o dorama teria muitos episodios. rs Mas enfim, não gostei do fato das caracteristica do Rei terem ido para o Kouichi, senti que dessa forma o Kouichi perdeu sua essência. Mas o dorama foi realmente lindo, gostei. rs