☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

9 de mar de 2009

Detroit Metal City Live Action

Desde que vi o trailer do anime já achei super interessante (realmente chama atenção o tema) fiquei com vontade de vê o anime mais não fui adiante, até que saiu o trailer do live action ai live eu num deixo passar mesmo , esperei e finalmente saiu e na hora decidi que ia baixar, meu esse live é loucura pura, insano sem noção muito doido hahaihsas tipo tem tosqueira pra dar e vender mais ainda sim te tirar umas boas gargalhadas eu ri em varias cenas. O ator ficou igual o anime sério muito igual mesmo, e para quem achar que conhece o ator principal, deve conhecer mesmo (porque ele é o L de Death Note). Minhas palavras para definir o filme já foram usadas aqui, e se vocês gostam de comédia pastelão esse é mais um filme que vale a pena dá uma conferida.
PS: As letras das canções são mto sem noção (completamente loucas) , tem mangá também.

Review

A sua história conta sobre um protagonista que não gosta de rock pesado, mas demonstra um talento com este estilo e acaba sem querer entrando para a banda diabólica chamada Detroit Metal City, se tornando o vocalista e guitarrista da banda.
review by ASIAN

3 comentários:

Misa disse...

Amei ^^ esse filme. Ele é tão meigo shauhsausushaush!

*Yuna* disse...

Adorei! XD "GO TO DMC!"HASHUAHSUAH²
realmente tem tosqueira pra dar e vender, mas é isso que o torna super engraçado! além disso depois desse filme eu me tornei super fã do Kenichi Matsuyama, porque, tipo, ele interpretou muito bem! nem parece ser o mesmo ator que fez o L! E cá entre nós, ele é lindo né?, mesmo com aquele cabelinho engraçado!
seu blog tá de parabéns viu? muuuuuito bom! ^^

Neno disse...

Não gostei do filme. Um filme com a mesma tematica e mil vezes melhor é Shonen Merikensack. Já assistiu esse?