☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

28 de abr. de 2009

My Name is Kim Sam-Soon / My Lovely Sam Soon

Acabei de assistir esse drama, desde o comecinho da minha vida doramistica li em um blog falando sobre ele, sempre via algo sobre esse drama em algum lugar, nunca saiu da minha mente que tinha que baixa-lo, ainda bem porque foi um dos melhores doramas que vi na vida. Sim esse drama é tudo isso que sempre li por ai, super engraçado, fofo, emocionante e realista. Vamos combinar que não tem protagonista mais diferente do que a personagem Kim Sam Soon, tão peculiar irritadinha, briguenta, fora dos padrões de beleza e o melhor de tudo, não se deixou levar por impedimentos bobos como normalmente as mocinhas enfretam, uma protagonista cativante não tem como não gostar da personagem, ela é a melhor hahaha. O muso divino Hyun Bin como Hyun Jin-heon foi divinamente bem, personagem tão apaixonante e engraçado quando a Kim Sam Soon, o casal foi perfeito, varias cenas para morrer de rir dos dois juntos e varias cenas cutes também. A família da Kim é muito doida (cena do karaoke com a família dela morri de rir). A familia dele é importante também a velhinha é osso duro de roer, mais foi engraçada, a garotinha uma fofa, muito fofa. O pessoal do restaurante também foi legal. O ex da Sam Soon aaaaa aquele eu quis matar, muito sem vergonha mesmo. O primeiro amor do Hyun Jin-heon também gostei muito dela, apesar dela ser rival da Sam Soon, não consegui obter raiva dela, muito fofa, o Henry cara americano apaixonado por ela nossa senhora que sorriso putz, também um fofo queria um medico assim, O mais apaixonante no drama foi o inusitado romance entre o cara rico, lindo (gostoso hahaha) pela solteirona de 30 anos acima do peso. Lembra um pouco Bridget Jones mais some isso ao fato de ser coreano, muito muito melhor . A grande sacada do drama é que o publico feminino se identifica de verdade com a personagem eu mesma me identifiquei em vários momentos. Por isso foi um sucesso estrondoso quando passou na Coréia. O final achei bem satisfatório, gostei mesmo. Gente eu adiei muito pra ver não faça o mesmo, você pode ta perdendo um dos melhores dramas da sua vida.
Ps: A atriz teve que engordar para fazer o papel, porque ela normal é bem magrinha (linda).

Review

Após ser dispensada pelo namorado, Kim Sam Soon decide ir à luta e seguir a vida com sua profissão: Patissier(confeiteira). Nesse caminho, ela conhece Hyun Jin Hun, dono de um restaurante de classe e um verdadeiro
grosso.
Pode o amor surgir disso? E quando seu ex-namorado aparece querendo voltar? E quando se tem quase 30 anos?
Ria e chore muito com essa série! Kim Sam Soon é, em minha opinião, o melhor drama comédia-romântica já feito e uma verdadeira lição de vida e romance!
Assista e confira!

review: Jdrama Fansubs

22 comentários:

Lizy disse...

Elayne onde eu acho esse dorama para baixar ?? Procurei no google, mas não consegui encontrar...
Parece ser mt kawai!!
bjuus Obrigada

Elayne disse...

Apenas aqui
http://tracker.jdrama-fansubs.com/login.php

tem que se cadastrar

Anônimo disse...

My name is Kim Sam Soon é muito bom um dos melhores doramas mesmo.

Lizy disse...

Obrigada Elayne!!!!

May Usagi disse...

huuuu como eu kero ver esse kdrama *-*

Muito bom assistir o Hyun Bun \O/

Anônimo disse...

eu baixei varios doramas só por ler a opnião da elayne, e adorei e concordei com todos q ela citou, otimo blog.....continue postando ^^

walter

Friends Forever disse...

Olá Elayne adorei a série Devil Beside You Obrigada e adorei o actor Mike He e sei que ele entrou agora recente mente em 2 séries Calling Big Star e Infernal Lover.
E ando á procura dessas séries para sakar e não encontro sabes algumas páginas para sakar essa séries ou alguem sabe?
Obrigada mais uma vez.*****

Anônimo disse...

My name is kim sam soon é mto bom =D
=) e o Henry (Daniel Henney) está participando do filme do Wolverine *.*
Ah ele é tudo de bom xD

Elayne disse...

Fui assistir Wolverine por causa dele hahahaha
Agente 0
haihsiahsiahishahsa quase tive trecos no cinema

Friends Forever disse...

Olá Elayne!!!
Love Contarct...Love Contarct...eu já vi essa série no youtube amei a série e fartei-me de chorar no final.Mike He é um rapaz muito sensivel!!!:)
E o filme Wolverine eu tambem já vi só que á partes que ve-se os erros tecnicos eu reparei nosso até no final. Mas de resto está bem feito esse filme :)
*****Grandes tudo de bom!!!

Lourdes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lourdes disse...

My Name is Kim Sam Soon é muito bom.
Apesa de algumas coisas terem ficado bvagas p enredo da historia é bem legal. Gostei muito !!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oi,eu queria saber quantos capitulos são?

Elayne disse...

16 episódios

Unknown disse...

Obrigado,e q só assisti oito,e nesse capitulo fiquei triste com a personagem,fiquei em duvida se assisto o resto.sou fã tb de HYD,mas kdrama esta meio a desejar...abraços e obrigado valeu

Aline de Andrade disse...

Olá!
gostei muito do blog. Adoro doramas asiaticos, são tudo d bom!!XD
eu qqueria perguntar como faço para me cadastrar no haitou. Ja tentei mas não consegui nada.
Alguem pode me dar uma dica?

elaine b disse...

eu vi esse dorama r adorei, me apaixonei pelo casal.]as cenas da familia a sam soon era um barato.
e aqueletapano elevador? fiquei com pena do rosto dele,caraba foi e verdade mesmo.
Amei o dora é o quinto que vejo.
eu encontro els em espanhol no you tube

Déa disse...

Sobre aquele seu ps:"Ps: A atriz teve que engordar para fazer o papel, porque ela normal é bem magrinha (linda)." ficou tipo um preconceito com as gordinhas, tipo gordinha ela é feia mais "normal" ela é linda..
to assistindo esse dorama ele é bom realmente... bjusss

Elayne disse...

Deaeclipse longe de mim, até porque não sou uma modelo, to longe disso, mas eu gosto do visual mais enxuto dela, isso eu gosto, não tenho pq esconder ^^, acho ela mais bonita magra, em momento algum disse que ela era feia mais cheia.

Anônimo disse...

Ola,visitantes do ELAYNE DRAMA KAWAI,passando só pra deixar uma dica!!tem esse dorama no AxG.Brigado elayne por me ceder esse espaço!!!bjs minha linda!!!

Léia disse...

Elayneeee quero muio fazer download desse drama mas no jdrama eu não consigo fazer registro.....eles falam que não sou apta para participar desse site.....haaaaaa au amei este drama mas não consigo baixar parei no episodio 5 e não consigoooooo vou ficar lokaaaaa vc sabe outro site em que possa baixar???obrigadaaaaa

Karlinha disse...

eu vi esse dorama recentemente e amei . sério mesmo! é apaixonante.