☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

23 de abr. de 2009

Special A

Bom gente quem me acompanha desde o começo do blog sabe que eu assistia muito anime, ai comecei com os doramas e movies asiáticos e eles dominaram meu kokoro e meu tempo também, mais de vez enquanto me da uma saudade de ver um animezinho de preferência kawaii, vindo da fofolandia sabem . Ai bateu saudade, procurei um anime fofo pra eu poder suprir a necessidade que eu estava de ver anime. Achei Special A, nossa quanto tempo não assistia um anime que me prendia tanto que fosse tão fofo que fosse tão engraçado desse jeito, acho que desde Itazura na Kiss. Amei os personagens cada um com uma característica bem diferente e bem marcante, cada episódio algo novo não me aborreci em nenhum, não foi nada repetitivo, para variar me apaixonei pela protagonista sem noção e suas loucuras para pode ser a numero 1 de novo e me apaixonei mais ainda pelo principal masculino Takishima tão do jeito que eu gosto tão do jeito que eu quero hasuhauhsas. Me diverti d+ assistindo, como digo, devorei o anime, assisti muito rapido e valeu cada episódio que baixei. Então divirtam-se com Special A, porque eu chorei de rir XD.

Review

Baseado no mangá shoujo de Maki Minami, lançado na Hana to Yume, Special A conta a história de Hikari, Takishima e o restante de turma Special A do seu colégio.
Quando a Hikari era pequena, ela e o seu pai adoravam assistir e treinar luta-livre, e ela acabou se tornando muito boa nisso. Ela era o orgulho da sua família e só conhecia a vitória, até que um dia ela conheceu Takishima Kei, o filho de um amigo do seu pai. Após essa derrota, a maior ambição da Hikari passou a ser derrotar o Takishima em tudo. Para conseguir isto, ela entrou para a mesma escola que ele, uma escola de elite que tem vários excepcionais alunos. Essa estranha escola, onde os alunos são classificados de acordo com suas notas, e os os sete melhores alunos, que fazem parte da Special A (SA). Eles tem o seu próprio prédio, e podem, se quiserem, assistir ou não as aulas. A Hikari normalmente é a única a fazer isto, já que ela quer desesperadamente derrotar o Takishima.

review: Anime future

8 comentários:

Friends Forever disse...

Oi amiga muito obrigada pelo teu carinho!!!:)
Beijos grandes tudo de bom.
Boa semana!!!

Julyane disse...

Gentem , eu tinha baixado esse anime!! as nem assiti na verdade nem sei onde ele tá D= Mas parece ser boom!
Beijoos!!!

Tayná Benko disse...

AMO ESSE ANIME *-------------*
tudo de bom... vale muito a pena ver

Dani disse...

Eu to vendo Special A, to no cap. 10 ainda =D mas e muuuuuuuuuuuito legal... Assitam vale a pena kissu

Tifa disse...

a scanlation do manga terminou faz poouco tempo :D

fazia bem uns 6 meses q eu tava acompanhando.. mAS EH MUUUUUITO BOM *-*

e meeeu, o KEI eh mto maaacho
IAHUISAHIAUSHAIUSHASUIHSAIU

Anônimo disse...

onde e que eu vejo?

Unknown disse...

olá......estou com vontade de ver esse anime, pois minhas amigas falam que é mto bom.....só que eu nao acho nenhnum lugar pra baixar e o rapidshare comgigo nao está bom...poderiam me ajudar achando um modo de baixar pelo megaupload ou mediafire?


mto obrigada...bjos!

Elayne disse...

Tem em varios lugares
alguns.

http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/special_a_episodios

http://yokaianimes.com/index.php/categoryblog/262-special-a.html

http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver1&ver=Special%20A&pag=1