☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

30 de mai. de 2009

Death Bell

Quis ver o filme lógico que pelo Kim Bum (Boys Before Flowers), mais também amo filmes de terror, antigamente era o estilo que eu mais assistia, hoje to no mundo kawaii e pouco vejo, até porque tem uns bem podre hoje em dia, mais esse filme conseguiu ser muito bom, fazia tempo que não via um filme de terror legal igual este e ainda escolar haushasha eu amooo qualquer coisa que envolva escola e estudantes com seus lindos uniformes haishiasha. Fora que esse filme tem o elemento surpresa no final que sempre me agrada, aquilo que eu não estava muito esperando, no final pra da aquele toque que estava faltando. Um bom filme pra quem gosta do estilo terror com estudantes. Eu amo e adorei.

Review

Os melhores alunos desta escola são colocados em uma classe especial graças as otimas notas tudo isso para se preparar para um grande teste que está por vir, mais no primeiro dia de aula dessa classe especial, uma aluna não aparece, no meio da aula a tv mostra a aluna que estava faltando, Hye-Yeong, morrendo em um reservatório de água. Uma voz ordena aos alunos que resolvam uma questão, para decidir o destino de Hye-Yeong. A partir dai eles terão que desvendar as questões dadas a eles para salvar cada aluno que vai desaparecendo nesse primeiro dia de aula da classe especial.

review by Drama Kawai e F4AW

5 comentários:

Carlírio Neto disse...

Saudações

Gostaria de informar que este blog recebeu uma indicação de meu blog, o "NETOIN!", para receber um selo.

Para saber sobre como recebê-lo, basta acessar:
http://netoi.blogspot.com/2009/05/um-novo-selo-para-o-netoin.html

Até mais!

May Usagi disse...

um dos principais motivos de eu me empolgar p baixar e pelo Kim Bum

ahh minha coisa fofa..
nem sou fan de terror e talz...
+ por ele eu encaro ^^

Juliana Lopes disse...

Oi..indiquei vc pra um selo...depois dá uma passadinha lá no anime xd....ok? kissus ^^

Anônimo disse...

Kim Bum é MUITO fofo, mas terror não faz o meu estilo! :D

Bhlú disse...

Assisti esse filme recentemente e gostei, Kim Bum esbanjando beleza, lindeza pra variar, fora algumas surpresas no decorrer do filme relativamente gostei.