☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

21 de mai. de 2009

ICHI

Filme épico assisto pouco mais por essa atriz assisto qualquer estilo de filme (por que todo mundo gosta dela?) , nem sei só sei que sou mais uma da legião que adora a Haruka Ayase e como sempre ela está otima, o filme é bom eu gostei de ter assistido, antes de assistir esse filme me passou que teria 80% de lutas e 20% de desenrolar da historia, mais foi o contrario, quem gosta da atriz ou quem gosta de filmes epicos não pode perder ICHI, amei a canção final é linda mesmo.
Ps: Filmes épicos tem mulheres lindas e homens completamente barangos, feios de dar dó
com aqueles cabelos horríveis e aqueles dentes amarelos igual gema de ovo(desabafo ahahhaa).

Review

"Não sei o que corto. Porque sou cega".

"Ichi é uma mulher cega que têm uma incrível habilidade com a espada, no decorrer de sua vida anda com pessoas frias e que tentam tirar vantagem dela por ser cega, e para se defender ela utiliza de sua incrível habilidade com a espada que foi adquirida por alguém que cuidou dela no passado, agora adulta ela vaga na procura dessa pessoa que ela acredita que seja seu pai. Contra sua vontade, durante a viagem Ichi acaba ganhando a companhia de Toma, um samurai de bom coração que tentou salvá-la de um grupo de criminosos, mas ele que acabou precisando ser salvo por ela. Depois de acabar com o bando, com a sua espada, os dois chegam a um vilarejo aterrorizado pelo bando, liderado pelo cruel Banki. Embora Ichi não queira lutar, ela acaba se vendo em uma batalha entre o bem e o mal.

review by drama kawai e F4aw

2 comentários:

Mami_chan disse...

OIPOI!
Acabei de encontrar seu blog através do JLIKe!Daí hajimashtê!!

Sobre essa sinopse se parece muito com um outro filme de rounins que se chama Zatoichi, lá também envolve a história de um massagísta cego.

Esse filme ICHI é muito comentado gostaria de assistir se você souber onde tem para download me avisa?Me passa o link vou adorar ver!

bjs...té mais

Elayne disse...

esse é projeto do meu sub junto com o f4aw a gente lança tudo no haitou em avi
mas ja tem em rmvb no animeexgames e o filme é parecido pq é a versão feminina

http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=ICHI&pag=1&sec=Dramas