☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

27 de dez. de 2009

Finalmente

Então pessoal" Boas Festas", espero que todos ano que vem tenham mais tempo para ver seus preciosos doramas, foi pensando nisso que eu adicionei os links de vários lugares aonde vocês podem baixar, pra mim é tão fácil achar, mas tem gente que tem dificuldade, então coloquei os sites que eu conheço, na verdade dos quais me lembrei, e não são poucos, eu havia feito uma postagem especial com vários links, mais postagem some neh, dai agora em baixo dos blog amigos adicionei categorias e links para baixar doramas, espero que seja de utilidade, se mesmo assim continuarem com alguma duvida de onde achar tal filme ou tal dorama, pode perguntar, sou uma maquininha de memoria avançada quando se trata de doramas e filmes.
Feliz Natal atrasado e Feliz Ano Novooooooo adiantado.

3 comentários:

Cris Li disse...

Obrigada pelos links! Serão muito úteis!!! E Feliz Ano Novo!!!!Espero que tenha sido um Natal maravilhoso pra vc e seus familiares!
Bjs

Miguel disse...

Obrigado pelos links, que serão certamente de grande utilidade. De grande utilidade ainda, para um fanático do cinema asiático, qualquer dica - caso saibas - onde poderei arranjar A Millionaire's First Love e The Classic, ambos com legendas ou em alternativa um site que disponibilizasse legendas para este tipo de filmes. Obrigado e um Feliz Ano Novo.

Miguel disse...

obrigado pela atenção.