☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

15 de dez. de 2009

The Perfect Couple

Vocês sabem, típico filme formula certa, casal que se conhece de maneira estranha, que se odeiam e vivem brigando e se metem e varias situações engraçadas, esse filme é assim, e também tem ação, então para os homens que gostam de comédia romântica com uma pitada de ação ta valendo, a protagonista é uma louca cachaceira, eu realmente achei muito traumática a cena dela cantando igual louca no karaoke, ela e aquela amiga dela cachaceira são muito doidas mesmo, o protagonista masculino é bem conhecido de nós meninas e basicamente, ele é uma coisa boa de se ver na tela. Aquele tipo de filme que a gente colocar somente por diversão, porque sabe que ele foi feito pra isso, divertir sem maiores pretensões. Confiram.

Review

Soo-Jin é uma jornalista teimosa com um dom para fazer dramas. Jae-hyuk é um detetive com uma fobia de objetos pontiagudos. Um dia, enquanto Soo-Jin desfruta de um croquete de peixe no espeto de uma barraquinha de rua, Jae-hyuk, enquanto perseguia um criminoso, tromba com ela e, sem querer, ela crava o espeto no seu estômago. A partir daí parecem encontrar-se por casualidade constantemente nas situações mais incômodas. Mas apesar de tudo isso, começam a sentir interesse um pelo outro.

review by Asian Team

3 comentários:

Yumeni disse...

Muito legal!!
Rir pacas!!Mas o final é meio sem sal^^
Mas ñ me arrependo de ter assistido!
O site é 10^^

elaineb disse...

quem nao viu esse filme faça o favor de assistir ja!!!! e surpe kawaii, muito engraçado eu rir pra caramba.Isso sem falar no casal que e surpe 10.

Isabela disse...

É umas das melhores comédias sul-coreanas que já vi...Vale realmente a pena assistir.