☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

9 de jan de 2010

Speed Scandal

Quando vi a capa e li a sinopse pirei muito, esse filme tava com cara de ser bonzãoooooo, e foi sim, fazia tempo que eu num via um filme tão divertido como esse, os personagens são apaixonantes, eu ri tanto com o protagonista pirando porque já era avô tão jovem, eu achei a garota tão fofa, eu ja achava ela fofa de outro trabalho dela que vi, mas nesse ela tá muito melhor, fofa, engraçada e cantando muito, mas o que mata quando aparece na tela é o garotinho, que coisa mais fofa, vontade de morde, o ex amor da menina é fofo também, adoro esse tipo dele de sou bobo e não sei o que faço, altas cenas de comédia, raxei em varias cenas, fiquei emocionada com outras, esse filme vale cada segundinho de tão bão que é, também tem as canções, adoro filmes com muita musica, e esse tem, todas são boas, maravilhoso Ost. Não viu? Veja logo, um dos melhores kmovies que já vi.
PS: Fofura de molequinho, ainnnn gamei nessa coisinha.

Review

Um ex-ídolo que virou um locutor de rádio, solterão, mulherengo que não gosta de crianças, passa a ter uma vida um tanto incomum quando aparece uma jovem que alega ser sua filha, e ela ainda chega com um filho a tiracolo, então ele se torna um pai e um avô da noite pro dia. Temendo que a empresa descubra o tal escândalo, ele deixa os dois ficarem até que fique provado se ela é sua filha de verdade, a partir daí ele passa por poucas e boas, para esconder que está vivendo com a garota e seu filho.
Uma comédia familiar muito divertida e fofa que além de tudo conta com muita música.

review by Drama Kawai

5 comentários:

maria luiza disse...

você falo tão bem que to indo baxar agora mesmo *-*
auhauahauahuahauahauahauhauahauha
eu ja vi pra baxa, mais nunca tinha me interessado
mais vou baxa pra ver se é bom =D
e esse menininho eu conheço do drama Take Care of Agasshi
muito fofo mesmo
beejo
:*

maria luiza disse...

assisti e adorei
muito bom mesmo =D
e o menininho é a coisa mais fofa
ótimo filme
*:

Anônimo disse...

Eu já assisti, é muito engraçado!
Morri mesmo de rir!

O menininho é mesmo muito fofo! @_@
Ele é o mesmo que faz Take care of Agasshi né? *--* (também esta fofo lá! :3)

Marivone disse...

Um filme excelente: boa história, enredo bom, personagens realmente fofos *-*, músicas legais! õ/


Toda vez que o menininho dá bom-dia pro avô é muito fofo! *-*

loli disse...

quando eu vi que o filme tem o gurizinho de take care of agasshi ja tive vontade de ver, pq acho ele moh fofo e engraçado.
adorei a indicaçao, o filme é mto bom, amei
bjo ^^