☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

29 de jan. de 2010

The Worst Guy Ever

Uma comédia divertida, adoro personagens loucos e sem noção, e nesse os protagonistas são bem assim, depois do casamento começou a loucura, realmente os dois foram feitos um para o outro mesmo, porque os dois agem da mesma maneira, morri com ela na cena de poli dance, melhor cena do filme, nunca vi uma pessoa dançando assim, tentando seduzir ainda, foi muito bom, já ele tentando seduzir com lambidas no rosto, foi a pior ideia, muito louco, as tentações dos dois eram mais bonitas mesmo, o carinha lá dela foi um fofo a outra dele bonita e apaixonada mesmo, fiquei com dó dos outros, mais os protagonistas combinam bem com o seus níveis de loucura, foi muito bom, um perturbando a vida do outro, pra ver quem pedia divorcio primeiro. Boa comédia romântica, um tanto diferente, mais continua sendo comédia romântica. Adorei o vídeo caseiro no fim, deu um toque final.

Review

Ju-eyon e Seong-tae tem sido melhores amigos desde quando se conheceram há 10 anos atrás. Mas em uma noite a amizade deles de 10 anos se espatifa no chão quando eles dormem juntos. O conforto e a segurança do casamento são uma tentação e os dois decidem abandonar os seus ideais pra passar o seu primeiro dia como esposo e esposa. Porém o seu amante perfeito aparece bem a sua frente. A sexy editora aparece para seduzir Seon-tae e o diretor de publicidade aparece para tentar Ju-yeon. Com apenas um sorriso eles transformam o sonho dos recém casados em um pesadelo. Apenas depois de alguns dias eles se veêm confrontados com a pior escolha de suas vidas e como eles lutaram para alcançar a felicidade.


review by Ohayo Drama Fansubs

Um comentário:

Henrique Alexandre disse...

*--*
Fiquei com vontade de ver esse filme.
Elayne, gostaria de pedir um favorzinho, montamos um novo fansub, e precisamos de divulgação, estamos traduzindo um kdrama, chamado Pasta, e gostariamos que fossemos colocados como amigos/parceiros. Claro, também vamos colocar seu blog na lista. Hoje lançaremos o primeiro ep de Pasta, desculpa mandar por comentários, nao achei seu email x__x
http://drama-time.blogspot.com/

Ficaria muito grato ^^