☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

20 de fev. de 2010

Ditto

Eu adoro essas historias diferentes, que envolvem tempo e espaço, chama atenção por ser um tipo de contato diferente entre os protagonistas, eles não podem se ver nem se tocar, eu ja fiquei imaginando o drama que isso ia ser, mas me enganei, antes de assistir o filme eu pensei que ia ser uma coisa e na verdade foi totalmente outra, não posso falar o que exatamente, porque spoiler enfraquece gente, mesmo não sendo o que eu havia imaginado, o filme não me decepcionou, eu gostei dele, não é um filme agitado, então quem espera filme com bomba atrás da outra, não vai rolar, é mas uma historia gostosa e interessante, diferente do de costume, eu fui com a cara dos atores, são bem conhecidos, quem assiste muito k drama e k movie vai reconhecer algum, pena que a protagonista feminina se suicidou, eu achava ela uma boa atriz, voltando ao filme, só achei uma falha, mostrando ela mais velha, tipo... colocaram um oculos e roupas de velha nela e falaram que ela tinha envelhecido, poderiam ter melhorado isso, fiquei com dó da personagem. Gente já pensou ficar falando com uma pessoa do futuro de alguma maneira, isso seria o máximo, o filme tras uma surpresa perto do final e dá um thannnnnnnn no filme. Um bom filme.
PS: As partes de humor com os dois protagonistas do futuro da uma graça ao drama.

Review

Uma estudante que está secretamente apaixonada por um companheiro de universidade acaba sem querer com um rádio amador em mãos e o leva pra casa sem interesse algum.
Em uma noite de eclipse lunar o rádio começa a funcionar e do outro lado um jovem da mesma universidade tenta se comunicar, e os dois começam a conversar, sem saber que um está no ano 1979 e o outro no ano 2000.

review by Asian Team

Nenhum comentário: