☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

21 de fev de 2010

Otomen

Esse drama tava na cara que eu ia curtir, um garoto que gosta de coisas meigas, motivos pra rir não vão faltar, pensei de cara . Pois então, otomen foi um dorama que tinha que sair, fazia tempo que eu não assistia um jdrama comédia romance tão gostosinho de ver, acho que os últimos que vi, foram drama mesmo, daqueles pra morrer de chorar, amei o personagem principal fofo, meigo e pirando do nada quando tava fazendo uma coisa fofa ou feminina e lembrava que não podia fazer, o melhor amigo dele também é muito bom, gostei muito dele (mente perva), adorava o jeito da protagonista feminina, desastrada com as coisas femininas e de como ela era machona, na verdade a galera do colégio todo era muito boa, otimos personagens para comédia, adorava a professora fofinha e o seu cel, quando ela falava com a sobrinha com aquela voz, era muito hilário, professor Obama, cara o japa parece o Obama mesmo sugoiiii, o coitado do cara que só se ferra, muitos personagens marcantes em só um dorama, otomen tem um tipo de comédia pastelão da qual eu não sou tão fã assim, mas ele conseguiu ser um pastelão tipo hanakimi jp pra mim, acontecia muitas loucuras sem noção mais relevava tudo, pela diversão que as besteiras nos proporcionaram, entendem? Quis só socar a mãe do Asuka por um momento de resto foi só palhaçada pra eu me divertir, os dois personagens principais bem tímidos como a maioria dos casais jovens japoneses em dorama, quando vi a foto antes de assistir, achava a atriz feia pra ele, mas quando comecei achei que formaram um casal fofinho. Otomen é uma graça de dorama.
PS: Gostei do encerramento, deviam fazer sempre, abertura e encerramento.
PS 2: Morri com episódio 10, que falou tanto do meu dorama favorito, HYD.

Review

Olhando de fora, Masamune Asuka (Okada Masaki) é um homem perfeito: bonito, inteligente e másculo, colecionador de prêmios no kendou - arte marcial japonesa baseada na técnica de espadas. Porém, por trás de toda essa imagem de "machão", Asuka esconde um lado feminino que não pode revelar a ninguém. Ele gosta de cozinhar, costurar, além de bichinhos de pelúcia e outras coisas "fofas".
Até que, um dia, chega em sua escola Ryo (Kaho), uma menina de aparência delicada, porém valente, que faz o coração de Asuka bater mais forte. O problema é que, quanto mais Asuka se aproxima dela, mais o seu segredo corre o risco de ser exposto. O perigo fica ainda maior quando Asuka conhece o pai de Ryo. Como Asuka vai conseguir despistar as desconfianças que começarão a surgir e conquistar Ryo?

review by Jdrama Fansubs

8 comentários:

Bia disse...

otomen foi o ultimo dorama que assisti, e também adorei! o Asuka me fez querer um otomen como marido! hahaha! adorei todos os personagens também, e morria de dó do Isono, pobrezinho...! os professores também, super legais! eu demorei pra sacar que o prof de ingles parecia com o Obama (sim, sou lerda), mas quando percebi eu ri! valei a pena assistir!

Daisuki Nihon disse...

Eu Também adorei esse dorama ^-^
É muito engraçado xD
O professor Obama de fato parece o Obama xDD
Eu Ria muuito quando ele elogiava os alunos e no final da frase ele virava a lingua de um jeito estranho xP

Eu ri muito tb quando citavam HanaDan xDD

Nymus disse...

Eu também adorei esse dorama. Os pensamentos do Asuka são os melhores e ele faz umas carinhas muitos fofas - que dá vontade de apertar.

Um dos episódios que eu mais ri foi o que fizeram menção ao Hana Yori - que coisa mais sem sentido (e por isso engraçada) o professor explicando geografia e falando do Rui e o do Tsukasa \o/

E concordo que o encerramento é fabuloso. Que coisa mais fofa o Asuka andando... E a Ryo segurando a lâmina da espada... Foi bem legal mesmo.

Goku de Tres Pontas disse...

Eu gosto muito de doramas, mas não encontro modos de eu poder assistir, pois não sei de nenhum site onde posso baixá los, se alguém souber, entrem em contato comigo: gokuanimix@gmail.com. Eu também gostei muito da matéria, ficou muito boa. Meus Parabéns. Até mais!

Lynn disse...

Ah, só curti a comédia.
Achei o drama mto fraquinho. =\
A parte de HYD, sem dúvida, foi a melhor! XD

Anônimo disse...

Pra mim o melhor dorama que já assisti, não conseguir pular nenhuma parte...
Incrivel...

Luiza thereza disse...

lol!!!
Drama kawai ma surpreendendo de novo!!
Vc so estao disponibilizando pra download pelo Jdrama?Baixei mas deu um erro no ultimos episodio e nao to conseguindo assistir...T.T

Elayne disse...

Luiza esse drama só foi lançado pelo Jdrama Fansubs, por enquanto só tem lá mesmo.