☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

31 de mar. de 2010

4th Period Mystery

Desde que vi o poster desse filme, fiquei doida. Gente realiza comigo, escola, adolescentes, mistério, me chamam loucamente. Convenci a Agda a traduzir esse hoho (te amooo). Eu gostei do filme, adoro mistério escolar, e esse pra mim foi tão bom quanto Death Bell, adorei os protagonistas, achei a atriz principal uma fofa, e foi otima no seu primeiro trabalho como atriz, ela me convenceu, o ator masculino, acho ele muito bom, grande promessa de novos atores coreanos, meio que quis muito ver o filme por causa dele também. O filme tem mistério, ação, mas também tem espaço pra comédia com as otimas cenas com o melhor amigo do protagonista, ele é um verdadeiro baka, e com as meninas loucas pelo "Oppa", essas cenas deram uma suavizada no clima tenso, fora que adorei a ideia de aparecer na tela, uma animação nas mensagens de celular, ficou otimo aquilo. O filme conseguiu mostrar a que veio pelo menos pra mim, eu curti muito. Gente o casal principal super fofissss, morri com o final. Quem gosta de desvendar mistérios vai adorar. Vale a pena assistir.
Ps: A atriz principal do filme era Kim So Eun de Boys Before Flowers, mais ela abandonou o projeto, apesar de ter gravado muitas cenas. Eu estava muito ansiosa pra ver ela nesse filme, uma pena, mas gostei tanto da substituta. Acho que ficou atimo com ela.

Review

Jeong-hun é o aluno numero 1 do país, inteligente e popular. Seu único problema é seu colega de classe Tae-gyu, que aproveita qualquer oportunidade para derrubá-lo. Depois de uma briga, eles são colocados de castigo, o que leva a outra discussão. Jeong-hun perde o controle e ameaça Tae-gyu com uma faca, mas logo se arrepende, e para fugir da situação vai ao banheiro. Após o início do período ele retorna a sala e encontra Tae-gyu morto. O rapaz foi esfaqueado várias vezes, ainda em choque, Jeong-hun pega a faca ensanguentada, a partir daí entra em cena Da-jeong, uma solitária garota obcecada por histórias de assassinatos. Da-jeong leva poucos segundos para descobrir que Jeong-hun não é o assassino, então decide ajudá-lo. Com menos de 40 minutos, eles devem encontrar o verdadeiro assassino, antes que o quarto período acabe, e o corpo seja descoberto.

review by Drama Kawai

4 comentários:

Anônimo disse...

Q louco mas a onde q tem ele pra baixar??
Eu quelo muito assistir ele!!
Todos os doramas q vc recomenda eu assisto...

Elayne disse...

Esse foi o DK que fez, por enquanto só no haitou em breve em rmvb no blog do Drama Kawai

Anônimo disse...

HUUUM,tem cara de que deve ser legal..! mais o haitou ta só com forum né?! vou aguardar eles voltarem pra baixar esse drama! adoro esse ator.. <3

Elayne disse...

Baixe em links diretos pelo fansub
tem em rmvb e avi
http://dramakawai.blogspot.com/2010/04/4th-period-mystery.html