☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

30 de ago de 2010

The Aggressives

Esse filme veio pra mim, quando eu estava vendo musicas do Izi, banda coreana que eu gosto no YouTube, dai tinha a musica da trilha sonora do filme com cenas e tal, mas não falava que filme era, eu não procurei muito, porque vi a capa do tal filme e soube na hora que era o filme daquele vídeo do Izi, tá que eu não ia querer fazer ohohoho... claro que enlouqueci neh, adorei as cenas de ação, eu não lembro de um filme asiático que tenha pantis como tema, e me chamou atenção pelo diferente, o filme foca muito mais nisso mesmo, patins, patins e patins, mas tem suas traminhas, tipo o carinha apaixonado pela garota do outro, pra dá aquele temperinho no filme, mas não podemos reclamar de tempero com esse elenco privilegiado que tem, meninas quem pirou levanta as mãos (\o/). Bom pra quem curte um filme com esporte, vale a pena baixar e pra quem curte homem coreano bonito também cofff cofff... hahaha.

Review

Soyo (Chun Myung Jung) é um adolescente aparentemente tranquilo, modesto, cuja vida ordinária logo muda quando ele descobre a emoção do Aggressive Inline (também conhecido como roller inline, é um esporte radical praticado com Patins em linha, em locais como ralf pipe, parques, e ruas). Seu amor pelo esporte, eventualmente, faz com que ele encontre com um grupo de garotos que inclui Moggy, um garoto com uma impressionante habilidade que imediatamente chama a atenção do Soyo. Hanju a namorada de Moggy, pede a Soyo que se junte a eles, Soyo rapidamente mergulha nesta nova subcultura, em breve o resultado é um excitante e novo romance.


review by Drama Kawai e Drama Fans

2 comentários:

The Doramas disse...

Também adoro baixar as músicas que tocam nos doramas. Com isso, você acaba descobrindo outros trabalhos daquele artista, novos doramas e assim por diante. Show!!!

Maiclli disse...

Eu me apaixonei pelo carinha lá que é o mais safado deles, que sempre está pensando em mulheres aushaus coisa linda! Sem falar que eu adoro patins, é um filme que eu já vi mais de 1 vez *o*