☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

19 de ago de 2010

Kill Me, Kiss Me


Esse filme eu recomendo para quem queira ver um tipo de romance bem diferente, a historia já é bem louca, eu imaginava o andamento do filme quase todo diferente do que aconteceu, realmente não imaginava que tipo de final teria e nem ao menos se iam ficar juntos, a mulher é totalmente morta em vida e o cara bem frio, que tipo de casal doido é esse neh, apesar de tudo eu gostei, é diferente do comum e tem um final que me convenceu, não podia ser melhor ou pior que aquilo hahaha, não sei nem explicar, tem partes cômicas apesar do filme girar em torno do tema "morte", e eu torci para o casal ficar junto... vale a pena conferir, desde que vi as fotos e a sinopse eu quis muito ver, é algo diferente e eu gostei.

Review

Um tranquilo e profissional assassino, Hyun-jun. Chega a uma casa onde espera um homem para ser assassinado por ele, mas só encontra uma garota que espera que a ajude a se suicidar.
Ela se revolta com ele por este não matá-la, pois esse é o seu trabalho. Ela decidiu se suicidar depois de perder seu amor de 7 anos, mas acha que é injusto só se suicidar calmamente com uma dosagem extra de remédios pra dormir. Hyun-jun por sua vez diz que ela deva fazer por si mesma, já que ele não é um ajudante para o suicidio. Ele fica furioso e abandona a missão e assim eles passam a se conhecer.
Após isso eles se encontram várias vezes, começando a história deles...


review by Ohayo Dramas

3 comentários:

Rithy disse...

Ooolha ...VOU VER! realmente a sinopse é convidativa! Hiper diferente! Brigadão pela sugestão!
Vlw mesmo! ^^

Anônimo disse...

Ola podias dizer-me como é que fazes download dos filmes? ou vês eles online?

Elayne disse...

Podem baixar aqui

http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Kill%20Me%20Kiss%20Me&pag=1&sec=dramas