☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

18 de set. de 2010

Please Teach Me English

Filme divertido e com protagonista bem louca, comédia romântica daqueles feitas com a formula certinha pra gente dá risada, a protagonista é meio "nerd doida", o cara por qual ela se apaixona me pareceu um idiota retardado até o meio do filme, dai do meio pra frente passei a gostar do ser, a família dela é engraçada, e apesar de não aparecer tanto, dá umas cenas boas de comédia pro filme, eu quis bater nela na hora do restaurante com a mãe do cara que ela gosta, mas tirando isso
eu gostei muito dessa protagonista retardada e ainda aparece umas animações no filme, acho super interessante quando vem esse tipo de coisa, uma boa comédia romântica maluca... baixem.

Review

Young-ju é diariamente pressionada por seus companheiros de trabalho para que faça aulas de inglês para o seu departamento.
No seu primeiro dia, as coisas se tornam repentinamente interessantes quando conhece Moon-su, um mulherengo bem vestido que está interessado pela professora australiana de inglês, Cathy, Moon-su, não se interessa por Young-ju devido a sua "normalidade" ,mas Young-ju faz todo o possível para ganhar o seu interesse.


review by Ohayo Dramas

3 comentários:

Anônimo disse...

onde eu baixo???

Elayne disse...

Baixa aqui

http://ohayodramas.blogspot.com/2010/07/please-teach-me-english.html

Anônimo disse...

Gostei muito do filme fiquei com raiva dela um pouco parecia que ela não se valorizava muito.
A cena do restaurante só não foi tão boa quanto a do metrô essa foi otima.

Kissus

Akima