☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

5 de out. de 2010

Beautiful Life

Eu assisti esse drama porque estava numa vibe dramas antigos, então como era um romance de muito prestigio, o ibope no Japão foi imenso pra ele e ainda tinha o tão elogiado kimura, eu baixei. O que posso dizer, é triste muito triste... mas amei a protagonista, apesar de ficar um tempão com lenga lenga de "Não posso me apaixonar" e ficar colocando pedras no caminho dela mesma, ela é super alto astral, irritadinha e boca nervosa, principalmente no começo do drama, o mocinho como todo personagem do kimura, fuma 10 cigarros por capitulo, mas mesmo assim o personagem dele é decidido no que quer e eu gosto disso. Dramas antigos sempre tem melhores beijos, gente esse drama teve mais de 3 beijos e a mocinha ainda soltou um "Vem pra cá meu nego", chamou na xinxaaa, tem jdrama dos dias atuais que eu assisti inteiro, acabou que só deram as mãos, pára neh. Mas como logo no começo quem assistir vai notar, que o drama não será alegre, será pra fazer chorar, então quem tem coração mole tem que se preparar pra ver o final disso... nem posso falar mais sobre a cena porque ia ser mega spoiler, mas quem não chorar ali, pode ver qualquer coisa disso em diante, drama romântico das antigas, quem gosta de muito drama, tipo um litro de lágrimas, vai se agradar muito desse. Não apaixonei, mas gostei, bom drama.

Review

Este J-drama mostra as dificuldades enfrentadas no dia-a-dia do deficiente físico, como se locomover por ruas esburacadas, ir a restaurantes, lojas, etc. Além disso, revela os obstáculos entre o amor da cadeirante e bibliotecária Kyoko (Tokiwa Takako) e Shuji (Kimura Takuya).

5 comentários:

Elayne disse...

Pra quem quiser baixar, aqui tem...

http://animesdownload-live-action.blogspot.com/2009/05/beautiful-life.html

Hikarushido disse...

Nossa, eu AMO esse dorama, um dos melhores que eu já assisti. A cena "final deles" realmente é bem forte e marcante. Eu chorei horrores!

O Kimura mais uma vez dá um show, tocando a vida pra frente apesar de tudo.

Dorama recomendadíssimo!

Chi disse...

Elayne como sempre trazendo as melhores dicas. aiai que drama mais gostoso de se assistir, amei demais. os persangens então... tudo muito lindo maaas triste, muito triste. ):

Cacá disse...

Adorei o dorama, e me emocionei muito com a história. Kimutaku sempre excelente em suas interpretações. Prepare o lenço!

Karen disse...

Emocionante, chorei bastante...:/