☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

31 de out. de 2010

My Girlfriend is a Gumiho


Prêmio fofolândia do ano vai para... My Girlfriend is a Gumiho, só posso definir esse drama como o mais fofo que vi no ano, é tanta fofura que quem quer ver intrigas e vilões super cretinos nem precisa ver, porque esse drama tem vilões que eu até passei a gostar. Eu achei uma loucura a sinopse, mas mesmo assim me pareceu super divertido e resolvi ver logo. O drama é super engraçado e fofo, fofo... fofoooo (controle-se Elayne). A Gumiho é tão fofinha, as carinhas
dela e a inocência da personagem cativam muito, adorei ela, pela a inocência que tem não tem vergonha de dizer que gosta, gosta, gosta, gosta muito do Woong. Woong o personagem principal masculino, é bem doido e irresponsável no começo, é muito engraçado o pânico que dá nele quando ela quer carne e ele faz de tudo pra conseguir com medo dela comer o fígado dele, quando ele se apaixona por ela, ele fica super fofo, é o tipo de mocinho decidido que não acredita nas mentiras dos vilões pra afastarem os dois, então menos raiva pra gente. A tia do mocinho é um sarro com o tal diretor, cenas super loucas e sem noção, porem engraçadas, o avô dele é uma graça também. O vilão masculino é tão lindo que dói as vistas (sério) ele atrapalha um pouquinho, mas não foi nada que me fizesse odiá-lo. A vilã feminina tenta, tenta e morre na praia, muito engraçado a cena da Gumiho colocando feitiço nela pra ela ficar feia, consegue atrapalhar pouco também, menos raiva ainda, por isso é fofolândia demais, quase nada de errado acontece, mil fofuras e cenas divertidas esperam quem assistir esse drama. Só posso dizer que gostei, muito, muito, muito, muito de My Girlfriend is a Gumiho, fiquei satisfeita com o ultimo episódio e a cena final foi super fofa.

Review

A história é uma graça. Dae Woong (Lee Seung Gi) é um garoto metido e folgado que só se preocupa em se tornar uma estrela de filmes de ação, vivendo às custas de seu avô. Por acaso, ele acaba libertando uma Gumiho (Shin Min Ah) que estava presa há 500 anos. A raposa se torna uma linda mulher que começa a segui-lo, fazendo todos pensarem que eles são um casal. Ele não consegue se livrar dela porque tem muito medo de que ela o coma para se tornar humana. Os dois acabam gostando um do outro, é claro.

14 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar aqui


http://yodramas.blogspot.com/2010/07/my-girlfriend-is-gumiho.html

Anônimo disse...

nossaaaa!!
ameeeei mto mto mto mto esse drama <3' hsuahsuahsuahs

Unknown disse...

^^
estou no ep7...demorei um pouco para começar a assistir, pq li a sinopse e achei q a história fosse fraquinha xD

só me arrependo de ñ ter começado antes, pq o drama é msm suuuper fofoo! ~~

mal posso esperar p ver o final! xD


kissu!
~.^)v

Unknown disse...

Um dos meus dramas preferidos!!
Tb achei a sinopse meio estranha no começo, + qdo assisti simplesmente AMEI!!!

Miguel disse...

Só não posso concordar com o ter ficado satisfeito com o último episódio, mas só por ter sido o último, já que, ao contrário do que se dizia e acontece muito noutros doramas, este até termina bem. Já vi alguns, mas neste não só somos cativados pelas personagens, como ficam algumas caracteristicas, gestos, expressões na memória. Agora passei para o Cinderella's Sister, noutro género, mas também muito bom. Um abraço e continuação do bom trabalho conseguido com este espaço.

Susana disse...

Oi Elayne, que lindooooo...
Não eu não vi ainda, mas só de ver como você gostou sinto que vou amar também. Com certeza vou baixar.
Beijos...

enily7 disse...

esse dorama é puro amor, eu adorei demais
a Mi Ho é a personagem mais fofa que eu já vi, muito linda
o Veterinário é o vilão mais lindo que eu já vi, babava muito nele xD
auhauahauahauahauahauahauahauha
morria de rir com a Tia e o Diretor, os dois eram muito engraçados
a Mi Ho e o Woong formaram um casal lindo, achei a quimica dos dois perfeita
enfim, eu simplesmente achei esse dorama, é mega fofo mesmo
e eu gostei do final, fiquei satisfeita
vi no comentário ali sobre Cinderella's Sister e é realmente muito bom
beejo
*:

Anni disse...

nyahhh achei seu blog por um acaso gostei muitooo *--* principalmente dos gifs na página, coloquei post falando de doramas no meu blog ^^
se quiser passa la!

beijinhos

Anônimo disse...

Eu assisti esse drama logo quando os episodios saíram. Eu amei já no primeiro episodio, principalmente pela Mi Ho, que como disse, é muito fofa! Adoro quando ela está meio triste e dá tchal. Fica muito Kawaii. Por causa dela Dae Woong amadureceu bastante, não? Fiquei indignada com ele na cena do navio, mas é perdoável, ele é fofo também!
Posso afirmar com absoluta certeza de que meu drama japones favorito é My Boss My Hero, e coreano é My Girlfriend is a Gumiho. Seria legal que todos assistissem!

.tha. disse...

Muito muito muito muito muito muito lindo [/Gumiho]hahahaha
Historia leve, que faz a gente suspirar (pelo menos eu fiz isso em alguma cenas), tava muito precisando de um dorama assim.
Ameeei ^^

Anônimo disse...

Com certeza este está na minha listinha de doramas favoritos que tenho que ver de novo.
Amei de paixão!
E Sem falar no elenco que estava otimo nem sabia que o jeremy estaria neste drama Fiquei mais que contente do que ja estava quando vi o dorama.
Queria um veterinario assim perto de minha casa para cuidar mim, uahuahuahua.


Kissus

Akima

Marta* disse...

Acabei de assistir agr o drama e amei, o tema parece meio surreal, mas ta mt bem feito...SUPER FOFO!!! XD

none disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
StefanyPaiva disse...

Nossaaa de uns tempos pra cá bateu uma saudade de My Girlfriend is a Gumiho...eu nunca assisti um k-drama tão fofo q nem esse...drama,romance,comédia e fantasia...tudo na medida certa...sem falar q a atriz q faz a Mi Ho é muito talentosa e linda demais...ela comeu carne q só durante esse drama,me acabava de rir kando ela colocava um monte de carne no prato e td mundo ficava olhandoo! e era lindo kando ela dizia pro Dae woong q amava "muito,muito,muito,muito,muito...." *_____*

Sem falar q o vilão é de te deixar babando...XD
Lindo de mais o veterinário,ele fez muito sucesso com as fãs,o ator No Min Woo deu um show de beleza e sensealidade!shuashusashuashushua
XD
Quem naum assistiu deve assistir!Recomendadissímo! ^^