

Esta é a história de jovens tornando-se estrelas mundiais, que poderia levar a um lugar em um futuro não tão distante. Você pode ter a aparência, talento, personalidade e até mesmo uma respeitável vida privada, mas ainda é difícil a ascensão como uma top star. Aqui está um grupo de jovens que vão encarar este ousado desafio.
Todos eles têm uma única fraqueza que impede de finalmete se tornar uma estrela global. As fraquezas não seriam um problema ou um inconveniente para uma pessoa comum, mas eles são prejudiciais para uma estrela pop. Uma menina canta maravilhosamente, mas sua aparência não é a melhor para ficar diante da câmera de TV. Outro estudante tem a aparência e talento musical, mas tem uma visão distorcida e preconceituosa do mundo. Há outros que têm um talento incrível, mas não têm nenhum senso de moda. Cada um desses alunos conseguiram passar no exame e entrar Kirin Artes High School para começar de cabeça o desafio de se tornar uma estrela de topo.
Os personagens vão maximizar seus talentos e superar suas fraquezas. Eles caem, tropeçam, o que só aumenta a sua confiança. O ridículo e o desprezo eles serão usados para que um dia se transformem em aplausos e apoio. Os oprimidos e os perdedores irão voar para o alto e sua história será uma inspiração para os jovens espectadores.

4 comentários:
Encontram p/ baixar em http://yodramas.blogspot.com/2010/12/dream-high.html
Esse eu até já baixei, quero ver em breve, ainda tem alguns na frente.
Não vi nenhum dorama musical ainda, mas gosto bastante desse estilo em filmes, acho que no dorama deve ser ainda melhor, e as críticas sobre "Dream High" são ótimas, só espero coisas boas mesmo, e todos falam do casal kawai...
DH é um dos meus tops five, pq conseguiu em um drama juntar muita coisa boa, umas das principais idéias foi as belas músicas, lindas cenas, uma história que me agradou muito, faltou detalhes de elaboração como com a Pil Suk, sobre a obesidade dela, achei que poderia ser melhorada em alguns aspectos o desenrolar...mas no fim, deixou um super gosto de "Quero mais" que venha a session 2!
Postar um comentário