☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

28 de jun. de 2011

Sumida

Gente, to dando sinal de vida aqui também, no fansub eu dei noticias e aqui não, to trabalhando em um local longe e estou sempre cansada, sem muito tempo em casa pra assistir e fazer doramas, imagina meu desespero, então hoje resolvi postar dois dramas que já vi há algum tempo e ainda não postei falando, essa semana vou tentar voltar a assistir dramas e depois tentar voltar a fazer, porque a falta deles não está me fazendo nada bem... espero que curtam as novas postagens. Alguma sugestão de drama para que eu assista?? Invertendo os papeis hahaha :p

3 comentários:

Susana disse...

Oi Elayne, pra começar amei a foto do gatinho, amo gatos...

Tá sumida mesmo, mas não é só você, eu percebo que além de mim todas as meninas estão sumindo um pouco, a vida é assim né, tem hora que dá pra ter dedicação total, mas a vida fora da net continua e a gente não pode parar...

Tomara que todos os seus esforços dêem bons frutos, agora ficar sem ver dorama ninguém merece né hehehehe, dá uma espremidinha aí no tempo pra ver algum.

Nem me sinto à altura de recomendar algum pra você, mas vários foram finalizados nesse último mês, e estou com um blog novo para facilitar as buscas aos doramas, se quiser passa por lá, será uma honra pra mim...
http://cademeudorama.blogspot.com/

Beijos...

Anônimo disse...

RSRS é mesmo você sumiu...Ahhh tem um dorama que eu estou gostando muito e acho que você vai gostar(não sei),chama-se:ROMANCE TOWN...
TAMBÉM TEM :lie to me

Marta* disse...

Ja estava sentindo a sua falta por aqui, e bom saber que esta td bem com voce, esta ficando preocupada!!!
Dramas para voce ver??? Lie to Me e The Greatest Love, estou vendo e adorando!!!! ;)
Beijinhos