☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

22 de dez. de 2011

Hello Ghost

Eu vi o poster desse filme e já sabia que ia ser bom, fora o ator neh, que é mestre na comédia, depois de Speed Scandal estava esperando um novo filme dele e se ele conseguiria manter o nível de comédia e drama do filme anterior, e não é que ele conseguiu. O filme é muito bom, ele fica doidinho com os fantasmas, isso gera muitas cenas engraçadas, é muito misteriosa a historia de cada um dos fantasmas, ficamos curiosos com os desejos de cada um deles e sobre como foi a vida deles, tem um drama básico, quem for fraquinho vai chorar muito em certa parte do filme, fiquei muito surpresa no final, adorei a revelação que teve, foi lindo, faz você querer assistir o filme novamente, agora com uma nova visão do filme. Muito fofo, dramático e engraçado, um otimo filme, mas um daqueles que não se pode perder, baixem ai, é pra toda família ^^v.

Review

Sang Man (Cha Tae-Hyun) tenta cometer suicídio pulando de uma ponte em um rio. Ele falha, mas após isso, começa a ver fantasmas. Sang Man então vai a um hospital se examinar. Estaria ficando louco?
Lá ele encontra a enfermeira Jung Yoon Soo(Kang Hye-Won) e se apaixona. Mas os fantasmas perseguem Sang Man por todos os lugares. Sang Man então tenta ajudar os fantasmas a realizar seus sonhos para que o deixem em paz de uma vez por todas...

review by JdramaFansubs

2 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar:::
http://www.jdramafansubs.com.br

THAMY disse...

Como faço para me cadastrar e ter acesso aos downloads do JDramas, Elayne?