☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

25 de mai. de 2012

Protect The Boss

Quando baixei o drama, baixei pelo perfil do personagem principal masculino, adoro personagem imaturo, acho bem engraçado esse tipo de cara, mas de quem eu gostei mais no inicio foi da protagonista feminina, louca demais super macha, dá uns karate, não leva desaforo, eu adorei quando tentaram intimida-la, sempre tem aquelas mães malas que querem se intrometer e foi lindo ela dando na cara das duas vilãs, foram ameaçar ela e ela quem acabou ameaçando e nem ligando pra o que as véiacas estavam falando, gostei que com ela mexeu o pau comeu, ela e a amiga macha dela também. Confesso que tenho medo de drama de empresa, parece tão sério, mas esse tem bastante comédia, o terceiro elemento desse drama é coisa linda, omooo, ele tem um sorriso lindo, todas pira, eu gostei muito dele, teve uma hora que ele me irritou um pouco, viu que não dava mais pra ele e ficou insistindo,mas mesmo assim ele era um amor, mas de quem eu mais gostei desse drama foi a que eu menos esperava que fosse gostar quando apareceu, no caso foi a garota que era pra ser a vilã, e acabou como a vilã mais cômica e fofa dos últimos tempo, no começo ela foi um pouco mala mas ai eu fui garrando amor, quando ela finalmente descobriu de quem gostava, torci muito por ela, ela apenas era uma pessoa carente e não má, amei demais ela e o apelido que ela ganhou Ice Cream hahaha. Esse drama era para ter 16 ep, mas fez muito sucesso e esticaram pra 18, acho que foi desnecessário, porque no final deu aquela enrolada básica, mas foi um drama divertido. Acho que pra mim, valeu assistir.

Review

No Eun Seol finalmente consegue um emprego decente, depois de muito tempo lutando contra o desemprego, porém seu chefe é super imaturo e ela vai ter que trabalhar muito para conseguir com que ele trabalhe e para que assim ela não perca seu emprego, contando com a ajuda do primo do seu chefe pra isso. Ela acabará também envolvida em um triângulo amoroso com os dois, com quem será que ela deve ficar ?


review by Ohayo Dramas

4 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar aqui:::
http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/2011/10/filmes.html

Anônimo disse...

Sara

hihihi
Eu virei manteiga quando soube q o Jaejoong ia fazer esse drama, fui correndo baixar. Amei d+ a estoria também!!
Elayne, sabe q q eu tava vendo esses dias? Dramas tailandeses (kk).É legal viu! se tiver um tempo da uma olhadinha:
http://www.youtube.com/watch?v=rl0FiPRLrPY&feature=relmfu
Minha prima me mando esse video e eu xonei a primeira vista (tambem, com um carinha daqueles...)
Bom, nem se compara com os coreanos é claro, mas tambem sao fofinhos...
Beijao, e continue postando hein ^^

Elayne disse...

Tenho vontade de ver um, mas tenho medinho de não gostar, só vi filme tailandes, dorama ainda não, verei o video

Lourdes disse...

Adorei esse dorama.Gostei muito da protagonista feminina e o seu pavio curto. Um casal muito improvavel os principais mas dei muitas risadas com eles.