☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

31 de jul. de 2012

Toradora

Eu queria ver um shoujo fofo e conhecido, eu assisti a maioria dos animes shoujo, ai dei uma pesquisada e cheguei a Toradora, vi vários elogios, eu mesma tinha visto o anime para baixar e deixei pra lá. Então decidi dá uma chance pro anime. O anime tem romance é shoujo sim, mas eu achei mais comédia escolar do que comédia romântica ahsiahisha. A menina é muito bruta com o pobre do garoto que faz de tudo para ela e ele é um amor, tudo começa por um motivo e conforme vai passando os episódios, as mudanças de sentimentos dos personagens vão ficando claras. Os pais dos protagonistas são loucos, os pais da Taiga são uns malas, agora a mãe doida do Ryuuji era muito engraçada. Os filhos apesar de mais novos pareciam as vezes mais maduros que os pais. Como eu disse o anime é mais comédia do que romance, mas nos dois ultimos episódios, compensaram com muita fofura, vejam até o final dos créditos para ver o final completo, foi um anime divertido, curti.

Review

Ryuuji Takasu é um jovem que vive com a vergonha de ser confundido por um delinquente por ter um olhar maligno herdado de seu pai mas, na verdade, ele é apenas um garoto educado com mania de limpeza que apenas o seu melhor amigo conhece.
No primeiro dia de aula Ryuuji se encontra com a temida palmtop Taiga, uma garota baixinha e extremamente mau-humorada que ninguém tem coragem de chegar perto, a não ser sua melhor amiga Minori Kushieda.
Devido a uma confusão entre as bolsas na sala, Taiga coloca uma carta de amor por engano na bolsa de Ryuuji e, assim, ele descobre que ela está apaixonada pelo seu melhor amigo Yuusaku Kitamura. Da mesma forma, Taiga descobre que Ryuuji está apaixonado pela melhor amiga dela.
À medida que eles vão se conhecendo, Ryuuji descobre que Taiga mora em um apartamento sozinha e que, na verdade, não gosta de ser tratada como se fosse valentona, assim como ele tão não gosta. Então, eles viram amigos que ajudam um ao outro a alcançar seus objetivos que é o de declarar seu amor para seus respectivos melhores amigos.

2 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar em:::
http://www.meikai-animes.net/media/serie/media_983

Pedro Henrique Florêncio disse...

Li seu post e gostei pra caramba do primeiro episódio! Obrigado!
E parabéns pelo blog!
Tem coisas aqui que eu não conhecia. Muito bom!