☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

20 de out. de 2012

Hormones

Esse é mais um filme thailandês que peguei para ver, e que eu me lembre, foi o primeiro filme thailandes que vi a capa e realmente fiquei animada para assistir, as capas super coloridas e divertidas dos Thai Movies me chamam muito atenção. Esse filme é parecido com o ultimo Thai Movie que vi, varias historias em um único filme, só que nesse, as historias não se misturam.

Primeira Historia S2

O filme começa com esses dois galas dançando sensualmente (ironia haha), eles são engraçados competindo por tudo, quando aparece a garota feia que agora ficou bonita, a competição fica séria, e eles usam todo o charme e as técnicas para ver quem fica com a garota, a garota é fofa e esperta, se diverte com os dois, a gente fica curioso pra saber com quem ela fica, eu gostei do final dessa historia, foi divertida.

Segunda Historia S2

Essa é a historia mais triste, o garoto é completamente apaixonado pela garota super linda do colégio. Ele fez cada coisa fofa por ela, e ela não ligava para ele, não agradecia e até ficou com raiva de uma declaração dele, acho que a maioria das meninas vão ficar com raiva dessa menina, deu muita peninha dele, o final dessa historia não me satisfez.

Terceira Historia S2

Essa historia é tensa, devido a infidelidade, o cara ama a namorada, a gente percebe isso, até porque ela é linda e ele tá com ela a quase 3 anos e pelo que eu entendi, virgem. Ele pega um trem para encontrar com a namorada, só que eis que no trem entra uma japonesa e o cara tem tara em japonesa, até a namorada dele sabe disso, eis que ele faz merda, cabe a namorada perdoa ou não, eu não conseguiria perdoa, descubram vendo o filme a decisão da garota.

Quarta Historia S2
Essa eu acho que muitas garotas que lêem o blog vão se identificar, a garota é muito fã de um cantor e ator de Taiwan, ela como fanática faz coisas que muitas meninas que gostam de kpop, jpop e doramas fazem, aprendem a língua do artista só para entender melhor o que as musicas dizem, quando encontra algo dele na rua, grita, e muito, surta lindo, coleciona o que pode e tem sonhos que muitas de nós temos com nossos ídolos e claro alguem da família pra chama ela de maluca, porque gosta de coisas estranhas na visão deles, o final dessa historia foi muito feliz viu, fiquei feliz.
No filme as 4 historias não se misturam, mas notei que em todas as 4 historias, eles foram assistir o novo filme do ídolo da quarta e ultima historia, gostei das canções, creio que vocês possam se divertir com o filme.

Um comentário:

Elayne disse...

Podem baixar::: http://tudoparaotakus.blogspot.com.br/2012/01/hormones.html