☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

22 de out. de 2012

Ma Boy

Desde que vi essa foto título da postagem desse mini drama, eu me animei para ver, eu adoro doramas em que menino se faz de menina e vise versa, então esse eu não ia perder, ainda mais sendo curtinho. Esse mini kdrama é super gostoso de assistir, tem cenas bem malucas e exageradas que me lembraram coisas que acontecem muito em jdramas, adorei o Idol maluco por qual ela é apaixonada no inicio, ele fez a melhor cena de comédia que vi nos últimos tempos, quando tocar Big Bang no drama, prepare-se, você vai ri alto, eu tive que dá pause, não vou dizer o que acontece para não tirar a graça da cena. A protagonista é uma graça, eu já conhecia ela, assisti 2 dramas com ela antes desse, ela sempre faz a primeira fase de dramas que passam anos e o povo fica adulto, dramas dela assim, The Moon That Embraces the Sun e Rooftop Prince e vai estrear outro drama com ela que ela faz a primeira fase do mesmo jeito, novo drama da Yoon Eun Hye, I Miss You. Falando em Yoon Eun Hye eu achei o protagonista masculino que se passar por garota, a cara dela, sério gente, tanto na versão masculina dele, ficou parecendo Yoon Eun Hye em Coffe e com cabelo grande continuou parecendo com ela, eu gostei bastante dele, nunca tinha visto esse cara em lugar algum, depois que pesquisei vi que ele é de banda de kpop que eu nunca tinha ouvido falar, achei ele lindão no ultimo episodio. A diferença de idade deles não permitiu um chega para cá minha nega, a atriz protagonista tem só 13 anos na realidade, mas mesmo assim, foi um drama que teve cenas fofinhas, valeu super a pena, esses 3 episódios passaram voando, foi muito divertido. Vale a pena.

 Review
 
Jang Geu Ri é uma garota que pediu transferência de escola para poder estudar ao lado de seu ídolo Tae Joon, o problema é que Tae Joon já gosta de uma garota, Irene, a mais misteriosa e popular garota do colégio, porém ninguém nunca escutou sua voz. Geun Ri acaba dividindo o quarto com Irene e o grande segredo de Irene é descoberto: "Ela é um garoto".

  
review by Sarang I Love You

Um comentário:

Elayne disse...

Podem baixar em::: http://sarang-i-love-you.blogspot.com.br/2012/09/ma-boy-2012.html