☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

22 de out de 2012

Ma Boy

Desde que vi essa foto título da postagem desse mini drama, eu me animei para ver, eu adoro doramas em que menino se faz de menina e vise versa, então esse eu não ia perder, ainda mais sendo curtinho. Esse mini kdrama é super gostoso de assistir, tem cenas bem malucas e exageradas que me lembraram coisas que acontecem muito em jdramas, adorei o Idol maluco por qual ela é apaixonada no inicio, ele fez a melhor cena de comédia que vi nos últimos tempos, quando tocar Big Bang no drama, prepare-se, você vai ri alto, eu tive que dá pause, não vou dizer o que acontece para não tirar a graça da cena. A protagonista é uma graça, eu já conhecia ela, assisti 2 dramas com ela antes desse, ela sempre faz a primeira fase de dramas que passam anos e o povo fica adulto, dramas dela assim, The Moon That Embraces the Sun e Rooftop Prince e vai estrear outro drama com ela que ela faz a primeira fase do mesmo jeito, novo drama da Yoon Eun Hye, I Miss You. Falando em Yoon Eun Hye eu achei o protagonista masculino que se passar por garota, a cara dela, sério gente, tanto na versão masculina dele, ficou parecendo Yoon Eun Hye em Coffe e com cabelo grande continuou parecendo com ela, eu gostei bastante dele, nunca tinha visto esse cara em lugar algum, depois que pesquisei vi que ele é de banda de kpop que eu nunca tinha ouvido falar, achei ele lindão no ultimo episodio. A diferença de idade deles não permitiu um chega para cá minha nega, a atriz protagonista tem só 13 anos na realidade, mas mesmo assim, foi um drama que teve cenas fofinhas, valeu super a pena, esses 3 episódios passaram voando, foi muito divertido. Vale a pena.

 Review
 
Jang Geu Ri é uma garota que pediu transferência de escola para poder estudar ao lado de seu ídolo Tae Joon, o problema é que Tae Joon já gosta de uma garota, Irene, a mais misteriosa e popular garota do colégio, porém ninguém nunca escutou sua voz. Geun Ri acaba dividindo o quarto com Irene e o grande segredo de Irene é descoberto: "Ela é um garoto".

  
review by Sarang I Love You

Um comentário:

Elayne disse...

Podem baixar em::: http://sarang-i-love-you.blogspot.com.br/2012/09/ma-boy-2012.html