☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

7 de nov. de 2012

I Do I Do

Desde que lançou esse drama eu quis assistir por causa da atriz principal, Kim Sun Ah, ela é uma das atrizes que eu boto firmeza quando o assunto é pegação, ela beija direito e sem dó, porem nesse drama ela não pode mostrar muito isso, devido a personagem dela ser a mulher durona, ela não teve essa pegada que normalmente tem nos seus outros trabalho, mas mesmo assim pegou hahaha. Nesse drama os papeis que normalmente são homem frio e mulher romântica se invertem. A protagonista é uma mulher fria e que só pensa no trabalho e o homem ao se apaixonar, fica sonhando e a cada coisa fofa que acontece entre eles, ele fica cada vez mais bobinho. Isso fez com que o drama se tornasse um pouco fora do comum e é um credito que eu dou a ele, porem o romance demorou mesmo a acontecer de verdade, isso pode deixar algumas pessoas um pouco tensas. Esse drama tem familiares malas e isso me irrita um pouco, odeio personagens querendo se meter e decidir a vida de outros.Gostei dos terceiros elementos da parte dos dois protagonistas, eles não foram vilões que fizeram de tudo pra separar o casal, foram até muito carismáticos os terceiros elementos desse dorama, a única que me deu nos nervos mesmo, foi a mulher dona da empresa, velha botocada. Eu esperava demais desse drama, não foi tudo aquilo que eu pensei quer seria, mas foi um bom drama, assisti rapidinho, o final foi um pouco vago, gostaria do depois do final, mas fiquei satisfeita, pra quem quer fugir da regra e ver uma mulher forte, que não vai pela cabeça de ninguém, faz o que é bom para ela, tai um bom drama.
Ps: O que foi aquele amigo do protagonista dançando Sister, eu ri muito com isso. 

Review

Hwang Ji An é uma designer de sapatos com mais de 30 anos de idade, sempre com um olhar impecável, perfeccionista, e chamando a atenção onde quer que esteja. Por outro lado Park Tae Kang é um jovem empregado ingênuo, mas com grandes ambições dentro da empresa, apenas com um diploma de conclusão do ensino médio e ética trabalhista.

Hwang Ji An se vê totalmente afetada, após uma noite de bebedeira onde acaba grávida do empregado mais novo do seu departamento, Park Tae Kang, ambos se veem forçados a se casar, nesse processo terão que conviver com o sentimento que começará a nascer entre os dois. Drama adaptado do filme "O Diabo Veste Prada". (Uma adaptação, não é um remake)


review by Yo Dramas

2 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar em:::http://www.yodramas.com.br/2012/03/i-do-i-do.html ou em http://sukidorama.blogspot.pt/2012/06/i-do-i-do.html

diasdemelina disse...

fora que, tem tanto sapato lindo heuheu