☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

9 de nov. de 2012

The Princess' Man

Mais um drama épico para minha listinha super pequena de dramas épicos, a cada vez que vejo mais um, percebo que estou perdendo o pré conceito que tinha deles. Meu primeiro épico eu vi esse ano, então faz pouco tempo que entrei nesse estilo. Baixei esse drama por dois motivos, a sinopse fala que é um tanto parecido com Romeu e Julieta e porque a maioria dos comentários sobre esse drama, eram muito bons, ai me joguei, mesmo não tendo assistido nada com os protagonistas do drama. O drama começou já morno e aos poucos foi ficando mais quente, para mim, foi um drama que cresceu com o passar dos episódios, o romance e guerra foram crescendo juntos e cada vez mais a gente ia se apaixonando pelo casal protagonista, eu não gamei no primeiro momento não, mas fui conquistada por eles, que tiveram cada cena linda, teve um episodio que teve 3 beijos que eu fiquei de cara, sendo que o ultimo foi mó beijão, adorei haha. Esse drama teve um lindo romance, porem teve o melhor ou "pior" vilão de todos os tempos, o pai da mocinha era o capeta, e ele transformou o melhor amigo do protagonista em o pior segundo vilão, eu odiei os dois num grau, que eu nem sei dizer direito. Os dois eram muito traiçoerois e falsos, só davam valor aos seus objetivos e abriram mão da amizade e família por isso. Só sei que me deram nos nervos e os odiei muito. Então quem for ver esse drama, se prepare pra socar parede, porque vocês vão passar muita raiva, mas para curar tem um dos amores mais lindos dos doramas, então vale a pena, pouco antes de baixar, vi muita gente falando do final, uns gostaram e outros detestaram, eu fico no meio termo, eu achei que no final, mudaram o objetivo do personagem principal, se era para acabar daquele jeito, ele teve a oportunidade de acabar daquele jeito antes e não quis. Mesmo assim eu aceitei e apreciei, porque o susto que eles nos deram pouco antes do final, foi realmente de matar. Eu devorei o drama, é grande mais é muito emocionante, vale a pena ver, eu que nunca tinha assistido nada com esse ator, me apaixonei por ele, assim que ele tirou aquele chapéu horrível, ele ficou de cabelão, eu não gosto de homem de cabelo grande, mas esse ator ficou coisa de louco e eu suspirei a cada cena hahaha, quase ia esquecendo, a mocinha é muito boa, ela não baixa a cabeça nunca, amei isso nela. Baixem pela bela historia e belas paisagens. E tome cuidado se você sofre dos nervos viu, controle-se, não soque a parede.

Review

É uma trágica história de amor entre dois jovens. O filho de Kim Jong Seo, Seung Yoo, é um homem bonito e sábio, que traz uma qualidade nobre. A Princesa Lee Se Ryung, filha do Rei Soo Yang é  alegre, animada, com uma curiosidade forte e personalidade ousada. Eles se apaixonam instantâneamente, mas mais tarde eles descobrem que seus pais são inimigos jurados. É uma versão dinastia Chosun de "Romeu e Julieta".


review by Dramas Épicos

2 comentários:

Elayne disse...

Aqui tem até o ep 15 http://www.dramasepicos.com/2012/02/princess-man.html e aqui está completo http://www.dramania.org/

magarela disse...

Como já disse antes esse é meu épico favorito. Amei, tirando o final que, não é que não gostei, tipo realmente depois do susto como vc falou foi um alivio, mas sei lá, esperava que e acho que poderia ter sido melhor. Ah, outro épico bem legalzinho é Sunkyunkwan Scandal. Uma mistura de hanakimi, coffe prince, you're beautiful, tama the island e goong, tudo num drama só. bju e adoro seu blog.