☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

27 de fev. de 2013

Nodame Cantabile + Especiais

Tai mais um dorama que relutei muito em assistir, desde que comecei com os doramas, via ele por ai, provavelmente nunca baixaria, mas uma amiga emprestou vários Jdramas gravados em dvd para mim, ai é a hora do agora ou nunca, decidi que ia ver, não me parecia que um dorama com esse tema de musica clássica, iria me agradar, pois não sou fã desse tipo de musica. Com todos os poréns que eu tinha com tal dorama, eu assisti e de cara, amei os protagonistas. Não imaginava que o Chiaki era o tipo de protagonista malzinho e bonzinho que eu tanto curto, morri com as caras e bocas dele, e como ele cuidava da doida da Nodame, apesar de fingir não se importar. Eu já tinha ouvido falar que a Nodame era bem louca e porca, mas não imaginava que era tanto, que zona aquele quarto, e a bixinha é sem noção, uma graça ela apaixonada pelo Chiaki e pensando besteiras sobre ele. Fora os cadijuvantes maravilhosos, meu preferido é logico o gay apaixonado pelo Chiaki, visual muito louco, com aquele bigodinho e Black Power, ria muito com ele. O Eita fazendo o violinista Mine, com aquele cabelo maluco, Eita sempre fazendo seu cabelo ser style para chamar mais atenção que suas orelhas, gostei muito de seu personagens e principalmente do pai de seu personagem. No geral o drama fala sobre o caminho dos personagens para obter seu objetivo na musica, no meio de muita confusão, apareceu um personagem maluquissimo o Franz Strezemann, que trazia cenas hilarias, a relação de todos os personagens eram muito cômicas, as vezes lembrando anime, principalmente na parte que o Chiaki dava uns tapas na Nodame. Uma coisa que eu tenho para reclamar é o acidente de avião, é tão tosco que é engraçado, mas é muito mal feito e passa varias vezes, deviam ter passado só uma vez ou só cenas de dentro do avião, tirando isso o drama é muito bom, assisti rápido e fui direto para os especiais. Gostei muito dos especiais também, o personagem novo Otaku, queria quase tudo do quarto dele haha, gostei do foco ainda maior em Nodame e Chiaki, e de como o Chiaki percebeu que Nodame era importante para ele, e rolou até beijinho. Vou confessar que quando a musica era interminável eu dava aquela adiantadinha básica hahaha, mas eu gostei, ri muito e estou pronta para ver os filmes.


Review

Baseado no mangá de Ninomiya Tomoko!
Nodame Cantabile conta a história de duas pessoas bastante opostas, que acabam por se ajudar mutuamente.
Megumi Noda, mais conhecida como “Nodame” é uma estudante de piano da Faculdade de Música de Momogaoka. Uma garota bagunceira e desorganizada, gulosa e com falta de higiene pessoal, mas excelente pianista, aprendendo mais por ouvido do que lendo a partitura. Seu sonho é ser professora do jardim de infância.
Shinichi Chiaki, é o melhor estudante e pianista da Momogaoka. Nasceu numa família de músicos e já morou em cidades da Europa, berço da música clássica. É um homem arrogante e perfeccionista, sempre recriminando os erros dos outros. Sua ambição sereta é ser condutor, influência de seu mestre Sebastiano Vieira. Entretanto, devido um fobia quando criança, Chiaki sente-se preso no Japão, incapaz de tomar um avião ou navio para ir ao exterior...
Certo dia, Nodame encontra Chiaki caído na porta de sua casa e o socorre. Nesse momento ela se apaixona por ele, o encontro servirá de gatilho para diversas mudanças dos dois e entre os dois personagens. Ao mesmo tempo que surge na faculdade um estranho condutor de sucesso, que será o mestre de Chiaki na regência.
Vale ressaltar que em Nodame Cantabile os personagens secundários são tão interessantes quanto os principais e nos garantem muitas risadas.


review by Drama Fans

Um comentário:

Elayne disse...

Podem baixar aqui::: http://dramafansfansub.blogspot.com.br/2010/03/nodame-cantabile.html