☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

25 de abr. de 2013

Attic Cat

Adoro ver um dorama mais antigo às vezes. E eu já vi coisas com os protagonistas, eles são perfeitos para comédia, logo que comecei com os doramas vi imagens desse kdrama e fiquei com vontade de ver, finalmente depois de anos saiu, peguei logo. Tenho amigas que tem preconceito contra a atriz, porque acham ela feinha, gente, já vi ela em outros personagens e ela estava super bonitinha, nesse drama o corte de cabelo dela é o que estraga a pobre, e mesmo com a aparência estranha, ela faz tão bem o personagem dela, é tão hilaria, que as pessoas vão acabar gostando dela, e vamos falar que os caras do drama não são musos do verão, os cortes de cabelo e as roupas de bicheiros são tensas hahaha, mas a interpretação é o que vale neh. Adoro doramas em que o casal acaba vivendo na mesma casa, sempre rolam situações embaraçosas, eles pagam muitos micos, o bom é que os dois não tem vergonha das mancadas. O protagonista masculino é altamente enganável, quando está apaixonado pela outra garota, fica cego e faz muita bobagem. A protagonista é porreta quando se trata de lutar por ele, deu uns tapas na vilã, muito bem dados, porém o ponto fraco dela é ele, ela é enrolada por ele de tudo que é maneira, dá dó, a família dela realmente me irritou, o irmão dela é um aproveitador, o pai dela é um ditador e a mãe dela é do tipo que acha que a filha é uma inútil que só será salva por um bom casamento, quis matar a mãe dela, agora a família dele é mais legal, principalmente o avô, que é o único que apoia eles a ficaram juntos. O chefe da protagonista é muito legal, a gente chega a torcer por ele em certos momentos, mas o coitado é o que se veste mais como bicheiro de todo o dorama hahaha. Eu ri muito, mas teve uma enrolação básica, eles brigavam igual cão e gato hahaha, ela expulsava ele e ele expulsava ela, nunca vi tanto entra e sai de uma casa, o final foi meio inesperado para mim, não pensei que seria assim, eu até gostei, mas queria mais cenas felizes dos dois. Abstrai que é antigo e vá rir.
PS: A atriz que faz a protagonista se suicidou, estava com depressão, é muito estranho ver seus trabalhos, todos personagens que vi dela, são personagens muito divertidos e alegres, e pensar que por trás das câmeras era ao contrario. Ótima atriz de comédia, uma pena.

Review

Esta delirante história gira em torno a Jung-eun (Jung Da Bin, “She is 19”) e Kyung-Min (Kim Rae Won, “Love Story in Harvard”). Casamento é visto como a conclusão final para o amor: o valor mais precioso no mundo. Mas na realidade, o casamento não é tão doce assim como imaginado. Em vez de ser um sonho doce, o casamento na realidade é um compromisso e uma promessa para viver entre muitos tipos de obrigações e sacrifícios. Isto não é o que os amantes estão procurando. Não é casamento, mas viver com amor é o que eles querem. Este é o drama de um casal que encontrou uma nova maneira de viver feliz no amor.

review by Asian Team 

Um comentário:

Elayne disse...

Podem baixar em:::
Necessario ter cadastro
http://www.asianteam.org/dx/forum.php?mod=viewthread&tid=1398&extra=page%3D3