☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

12 de jun. de 2013

Elayne Drama Kawai no Twitter

O blog já tem mais de 5 anos e não tem nenhum outro meio de comunicação com os leitores, então finalmente resolvi criar o twitter do blog. Vou atualizar quando tiver colocado novas postagens sim, mas principalmente fiz para que acompanhem os doramas episodio por episodio junto comigo, começarei um drama e comentarei o episodio no twitter um por um, então para quem gosta de Spoiler é algo bom, ou para quem gosta de acompanhar um drama e ter alguma pessoa assistindo o mesmo para comentar, espero que vocês me sigam, antigamente aqui no blog, as pessoas comentavam muito mais, nos últimos comentários tem mais gente que eu conheço mesmo, amigos meus que curtem doramas, vocês que acompanham o blog, não se sintam acanhados, adoro quando comentam, quando não tem comentários parece que escrevo só para mim mesma, não é tão gratificante, apesar de que mesmo sem comentários eu continuarei porque gosto disso. Então voltem a interagir, vou gostar muito.

Bom, quem quiser nos segui no twitter clique no passarinho

2 comentários:

Susana disse...

Oi Elayne...
Bom tenho Twitter mas não é algo que eu use mesmo, e não gosto de spoilers, não fosse isso acompanharia com prazer.

A falta de tempo acaba fazendo os comentários diminuírem, mas tentarei comentar nos doramas e filmes que eu já vi, o problema é que não foram tantos assim e acabo deixando pra comentar depois.

Gosto muito do blog, não sei se já disse mas foi um dos primeiros que descobri para alimentar o meu vício, tirei muitas dicas daqui, obrigada por tudo até agora...

Beijos...

Elayne disse...

Obrigada pelo apoio Su, eu sei que vc me acompanha há muito tempo pelos seus comentários