☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

12 de jun. de 2013

That Winter, The Wind Blows

Quando vi noticias desse drama, pensei em ver logo, mas acabei demorando um pouco porque não estava no clima de ver coisas depressivas, dramas com neve é quase certeza de muito choro, mas pelos atores e porque eu já conhecia a historia já que assisti o primeiro remake coreano que foi um filme, eu achei que valia a pena, o original é um drama japonês de 2002. O que dizer desse drama que me fez ficar com o coração na boca em quase todos os episódios, sério que não posso ver algo que envolve alguém sendo enganado, eu fico desesperada que a farsa possa ser descoberta a qualquer momento, nesse drama não só uma vez e sim várias, tudo ficou por um fio de ser descoberto e eu quase tive uns trecos. A protagonista é bem durona, eu não esperava que ela fosse ser tão forte, apesar de ficar remoendo a tristeza e chorar em quase todos os episódios, ela aguentou cada coisa e foi muito firme, gostei muito dela, quando se sentia traída e enganada, falava na cara e a altura. O protagonista não é meu tipo de beleza ideal, mas assistindo o drama
comecei a achar ele charmoso sabe, apesar do personagem ser um fdp por começar com essa ideia de enganar a cega, ele vai se tornando uma pessoa melhor e mais carinhosa, a simpatia por ele cresceu muito no decorrer do drama, agora vamos falar da Jung Eun Ji cantora do A Pink que demostrou ser uma ótima atriz , amei ela em Answer Me 1997 e estava ansiosa por ver ela de novo atuando, eu achei que ela foi muito bem de novo, e apesar da personagem me irritar as vezes, eu gostei muito dela, é do tipo que fala na cara também, achei que fez um par muito fofo com o personagem do Kim Bum, formaram uma dupla divertida, alias ele tá uma graça, apesar de eu não curtir as partes de gangue, mas o drama é bom, então relevei, os vilões foram muito estranhos, eu não sabia se eram maus ou bons, no final achei que eles eram meio a meio, para o final do drama eu estava esperando uma super desgraça, pois eu achei que ia seguir o final da versão do filme, mas foi diferente, eu adorei o final, foi bem reconfortante assistir, achei bonito, tirando as calças brilhosas, coloridas e apertadas do protagonista, na ultima cena dele eu não aguentei o visual hahaha. Quem gosta de melodrama, se joga.
PS: Amo quando o casal protagonista vive na mesma casa, muitas cenas traumantes quando tem isso

Review

Oh Young não acredita no amor. Ela perdeu o pai e foi afastada de sua mãe e irmão mais velho quando pequena. Ela também perdeu a visão e não sabe quem ela pode confiar ou apoiar, embora ela é forçada a executar uma grande corporação como a única herdeira. Então ela conhece Oh Soo, um jogador de high-stakes e vigarista que ataca mulheres ricas após perder tragicamente seu primeiro amor. E ai ele conhece Oh Young um alvo fácil, uma mulher cega e rica e entra na vida de Oh Young fingindo ser seu irmão mais velho que nunca pode ser encontrado. E agora? Sera que Oh Soo pode terminar o jogo que começou, ou sera que seus sentimentos por Oh Young ficaram no caminho?


review by Why why dramas

2 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar em:::
http://whywhydramasfansub.blogspot.com.br/2013/03/that-winter-wind-blows.html ou
http://www.doramaonline.com.br/index.php/doramas/k-drama/105-that-winter-the-wind-blows ou ainda http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/2013/03/that-winter-wind-blows-k-drama.html

aigoo disse...

Eu amei a eun ji em Reply 1997 achei ela maravilhosa como atriz !!! eu quero ver esse drama mais não gosto de finais infelizes parei de ver 49 days por causa disso, mais depois de terminar de ver os dramas q eu to vento vou tomar coragem, da uma olhada nesse novo drama I Hear you voice, ta no começo ainda então vai demorar até lançar todos.