☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

27 de ago. de 2013

Ao to Shiro de Mizuiro SP

Quis fazer esse drama especial por apenas dois motivos, os atores protagonistas (Aoi Miyazaki e Oguri Shun), ainda por cima, eles estavam bem novinhos quando fizeram esse trabalho. Apesar do interesse ser mais pelos atores, eu me surpreendi com esse SP, normalmente é tão curtinho que não dá para se agarrar muito aos personagens, mas para minha satisfação, foi melhor dor que eu esperava. Gostei muito dos protagonistas, ela me fez querer ajudar ela, e o personagem do Oguri fez por mim o que eu gostaria de fazer, ele foi a ajuda que ela precisava. Eu fico revoltada quando vejo algum dorama com o tema Bullying, sério, me mata saber que isso existe mesmo, tantas pessoas idiotas perturbando outras por uma satisfação que eu não consigo entender, então os que praticam Bullying nesse SP, são bem nojentos, fiquei com tanta raiva, em especial da antiga amiga da protagonista, gostei do final que ao meu ver foi positivo. Apesar de ser curto, deixa uma boa mensagem para quem sofre e quem pratica esse tipo de coisa, adorei a musica que toca também, é um drama SP rápido, porem vale a pena conferir.

Review

Uchiyama Kaede (Aoi Miyazaki) e Shiina Kasumi (Aoi Yuu) eram melhores amigas. Agora, no ensino médio, Kasumi ficou mais popular do que Kaede, o que a levou á intimidar continuamente sua ex-melhor amiga. Um dia depois da escola, Kaede encontra Kishida Takumi (Oguri Shun), um ladrão de bicicleta que é especialmente talentoso em abrir fechaduras. Ela lhe pede um favor: se ele poderia abrir o cadeado para o telhado da escola. Enquanto isso, a chegada de uma nova professora (Konishi Manami) trará mudanças á escola. Um especial para TV, que fala sobre Ijime (Bullying) e suas consequências.


review by Drama Kawai

2 comentários:

Elayne disse...

Podem baixar em:::
http://dramakawai.blogspot.com.br/2013/07/sp-ao-to-shiro-de-mizuiro.html

Mila Generato disse...

Vou ali baixar! Obrigada =D