☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

31 de ago. de 2013

Monstar

Vocês já me conhecem neh, não poderia perder um drama musical, então assim que completaram Monstar, logo baixei. Apesar de ter uns atores que já fizeram alguns dramas, a maioria do elenco era novo, não fizeram doramas famosos ou não fizeram nenhum drama, adoro quando pego algo com caras novas para variar, apesar de alguns serem cantores neh, vê-los atuando é outra coisa. Muita gente achou que pareceria com Dream High, mas eu achei bem diferente, apesar da musica e de ser escolar também, adorei quando a imaginação de algum personagem se tornava animação de repente, achei muito novo, nunca tinha visto isso. Falando em personagens, fui com a cara de todos, menos dos vilões sebosos, odeio os tipos de vilões que tiveram, aqueles que se acham a ultima bolacha do pacote. Sobre o casal protagonista, adoro os protagonistas masculinos que se acham lindos e irresistíveis haha, acho muito engraçado e o desse drama foi assim, já a garota me irritou em certos momentos, apesar de eu ter gostado dela ter sido uma protagonista fora do comum. Como sempre o terceiro elemento é o cara perfeito que a gente fica morrendo de dó, achei ele uma graça, mas eu torci para que ele ficasse com a minha personagem favorita que foi a Kim Na-Na, dificilmente eu prefiro uma personagem que não seja a principal, mas a Kim Na-Na foi tão boa, no começo ela quase não aparecia, mas foi ganhando uma importância cada vez maior, adorei o estilo dela. Outro personagem que gostei muito, foi o do garoto que sofria bullying, ele era tão amável, era triste vê-lo sofrendo, já a melhor amiga dá protagonista, me lembrou as fãs de kpop que passam dos limites, eu gostei dela, mas quando ela deu uma de fã louca, me irritou um pouco. Voltando a falar das musicas, adorava quando faziam versão de alguma musica que eu conhecia, adoro covers, não acho que foi só eu, mas achei que a personagem da Kim Na-Na, cantava muito melhor que a protagonista, acho que as vezes a voz da protagonista era muito aguda, mas dependendo da musica, ela mandava bem. Adorei torcer por eles nas competições que tiveram no drama, fiquei com o coração na mão. Acho que nesse drama, as coisas são mais reais, nem tudo é como a gente quer e algumas coisas que a gente quer que aconteçam para eles, não acontecem, mas mesmo isso, torna o drama mais especial, vi algumas pessoas reclamando do final, que foi meio em aberto, mas eu lido bem com finais assim, deixou aquelas coisas a entender no ar, eu gostei mesmo assim. Valeu ter visto.

Review

Yoon Seol Chan é o vocalista principal de uma banda chamada Men in Black, seu passado o fez frio, cínico e esquentado e trouxe a ela muitos problemas. Por isso ele foi mandando para uma escola de ensino médio onde terá que se comportar, lá ele se junta a uma banda escolar e ajuda seus colegar a seguir seus sonhos. Yoon Seol Chan será parceiro de Min Se Yi, uma garota que acabou de se mudar da Nova Zelândia para a Coreia e mesmo que ela não esteja interessada em estudar ou qualquer outra coisa ela se sente bem sempre que canta. Ela, Yoon Seol Chan, Jung Sun Woo, Park Kyu Dong, Cha Do Nam, Shin Eun Ha e Kim Na Na, formarão a banda e juntos viverão os desafios da vida escolar, do primeiro amor e acima de tudo da amizade.


 review by Kingdom Fansubs

Um comentário:

Elayne disse...

Podem baixar em:::
http://www.kingdomfansubs.com.br/?episodio=episodios-2
ou
http://www.crazyrama.com/2013/05/monstar.html